domingo, 6 de janeiro de 2013

Horacio Zeballos é o Campeão do Aberto de SP 2013!!

 
Vitória mais que merecida, em mais uma cobertura do Villa Lobos em mais um ano presente na final do torneio tivemos Horacio Zeballos batendo o Rogerinho(Rogério Dutra Silva) por 2 sets a 0 e em jogo aonde no final venceu quem dominou e quem merecia de fato.
Cheguei no Villa Lobos até atrasado e com direito a atraso e muito engarrafamento em volta e perdi os primeiros games de jogo, sorte que no aplicativo da ATP aonde registrava o placar ao vivo do jogo... teve o começo de jogo com o Zeballos sacando muito mal e com direito a 2 duplas faltas e com isso o Rogerinho começou bem o jogo e foi administrando a quebra naquele momento(tinha chegado no 2 a 1 para o Rogerinho até num game que foi bem longo), até que quando chegou no 4 a 3 e o Horacio simplesmente quebrou de volta e o jogo foi empurrado desta forma até o tie break e com direito a Zeballos segurando tudo nas trocas de bola aonde aparentemente é inferior a Rogerinho e no tie break o Rogerinho bobiou e deixou o argentino abrir vantagem e nessa vantagem com direito a saque entrando o Horacio Zeballos fechou o primeiro set.
No segundo, o Rogerinho simplesmente espirrou o taco e voltou a errar e quando o jogo estava em 2 a 2 e no saque do Brasileiro, o argentino conseguiu a quebra e depois sacou muito para abrir 4 a 2. Depois disso, um game entregado de graça e com um show de erros de Rogerinho e praticamente custou caro e deu a vitória para Horacio aonde mais uma quebra e 5 a 2 no jogo.
Aí era só sacar para fechar e naquele momento o Horacio como em todo o jogo tinha sacado tudo e conseguido uma baita vitória e o final 6/2 para ser campeão do Aberto de SP, algo que o próprio Horacio já corria atrás a algum tempo só que não tinha sucesso.
Título muito mais que merecido numa final muito boa e até em seu twitter, Zeballos tinha agradecido até a patrocinadores dele e despertar aquela felicidade, começa bem o ano o argentino e num título merecido demais.
Ao Rogerinho te digo que hoje não era o dia dele e com direito a erros no segundo set, aí ficava complicado virar o jogo.
Parabéns Horacio Zeballos pelo o baita título do Aberto Challenger de SP neste 2013 que ainda terá muito tênis.


GALERIA DE FOTOS
Nas imagens do Blog, lembrem-se que nas coberturas as fotos são deste que vos fala. São fotos próprias que ganham a qualidade da cobertura. E na de hoje, tivemos imagens do jogo, Horacio Zeballos sendo entrevistado pela a Sportv e pelo o BandSports(Renata Saporito estava lá entrevistando que vi muito bem viu!)e o próprio Argentino de Mar Del Plata falando no final de jogo. Como diria os Argentinos: Horacio se queda con el título aqui en San Pablo! É isso da cobertura de hoje e amanhã tem mais cobertura do blog e quem quiser já palpitar sobre qual jogo devo escolher do NBB amanhã por aqui, fique a vontade e espero que gostem da cobertura! É isso!
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: