sábado, 12 de janeiro de 2013

Em Xanxerê, Chapecoense bate Passo Fundo em Amistoso "Caliente"

Esta foi a rádio que transmitiu o jogo(bela iniciativa da Rádio Oeste Capital no FM de Chapecó transmitir o jogo, boa Rafael Henzel e equipe!)e tivemos um amistoso aonde o próprio Rafael Henzel definiu tudo e disse que teve de tudo neste amistoso de hoje.
Um 2 a 1 daqueles aonde na verdade não teve jogo e sim teve o jogo pegando fogo e tendo menos futebol e mais clima pesado em amistoso aonde não podia ter estado desta forma.
E olha que no intervalo de acordo com os jogadores do Passo Fundo, o árbitro estava prejudicando eles e eles até ameaçaram não voltar para o segundo tempo numa atitude parecida com a do Tigre na final da Sul Americana no ano passado e foi desta forma que tudo aconteceu.
O Passo Fundo aproveitou na primeira etapa que a Chapecoense estava com a defesa super aberta e fez o gol já de cara.
Com isso a Chape teve que ser forçada a ir pra cima e no pênalti aonde Rodrigo Gral bateu e o zagueiro do Passo Fundo foi expulso foi que empatou o marcador e incendiou o jogo praticamente e foi melhor no jogo e ainda depois fazer o gol da virada, o Gral tá com fome de bola hein!
E o que leva o jogador chutar a bola e ofender o árbitro e não querer ser expulso hein? Foi o que aconteceu com o zagueiro do Passo Fundo que foi expulso e o time quase ameaçou a não voltar pra segunda etapa e o clima ficou tão pesado e de forma tão desnecessária. E o fato do time disputar a primeira divisão do Gauchão, leva em consideração, foi uma atitude de time pequeno, uma atitude absurda aonde manchou o amistoso em Xanxerê.
Aí surge a segunda etapa, a Chapecoense com 2 jogadores a mais claro que mandaria no jogo e podia ter feito muito mais. Até que de tanto a Chapecoense mandar no jogo e os gols quase sairam, podia ter goleado no jogo. Jogo que teve de tudo, jogo pegado e teve mais quebra pau e confusão do que jogo em si e nem dá pra avaliar o que as duas equipes fizeram hoje embora o Gilmar Dal Pozzo testou certas formações, algo que em amistoso tem que fazer isso mesmo.
2 a 1 e ponto final e bota jogo quente nisso!

Nenhum comentário: