sábado, 17 de novembro de 2012

Série A 2012 neste sábado

SANTOS 2 X 0 FIGUEIRENSE
Placar bem normal e até que o Figueira hoje com a sua garotada não pagou tanto mico assim,só que não tapa o que aconteceu em toda a temporada para o time do Figueirense.
O Santos venceu até com uma certa autoridade,e não achei que o Figueira jogou tão mal assim.Até a sua garotada resistiu bem ao jogo.
O Peixe que na primeira etapa tinha chegado 3 vezes ao gol do Thiago Volpi e o Figueirense estava mais perigoso e até parecia que quem marcaria gol era o time do Estreito,só que no final veio uma jogada do Felipe Anderson e golaço de letra do Patito Rodriguez.Aliás Felipe Anderson que é criticado sempre por todos por sumir dos jogos e jogar nada,hoje deu passe pra gol e deixou o seu e fez muito bem seu papel.
Surge a segunda etapa,o Figueira só chega 1 vez e enquanto isso o Santos dominava o jogo,saia na cara do Thiago Volpi toda hora e se não é o goleiro garoto do Figueira...até cabia mais sem muita força.
De fato,uma vitória na qual faz o time do Peixe pelo menos adquirir alguma vitória e o Figueira seguir neste pequeno teste,aliás no qual o Figueira terá garotos dispensados,poucos usados e alguns envolvidos com trambiques de dirigentes e o que o Figueira está fazendo de tudo pra levar quem te derrubou que é Anderson Barros é impressionante hein!Aliás a galera lá nem pode falar muito dos rivais da Ressacada porque conseguem fazer a mesma coisa ou até pior e pior que está pode ficar.
Sobre Adílson Batista no Figueirense,acho que ele não terá muito sucesso no clube,particularmente não gosto dele!
Sobre as saídas de ídolos como Wilson e Fernandes,fazem parte de um limpa que pode ser absurdo embora pareceu que era o início do fim dos dois jogadores,só que tem que o limpa começar por quem é ídolo e já tem uma identidade com o clube?Não é por aí!É a mesma coisa que você querer fazer um limpa no Barcelona e tirar o craque do time que é o Messi,não dá de verdade,a diretoria e todos no Figueirense estão querendo complicar ao invés de facilitar o trabalho de Adílson Batista.É zona que não acaba mais no Alvinegro do Estreito!
Já o Santos pra 2013,tem que parar de viver só de Neymar e começar a reforçar,a bancar dinheiro e muito mais e não adianta o LAOR censurar a quem te critica,por isso não adiantará a nada,o Santos tá numa situação muito feia e só não caiu esse ano devido a Neymar e seus lampejos e na tradição do time de Vila Belmiro...não se vive só de Neymar e sim de times que são formados e aliás por sinal BEEM formados.
Sobre a cena da foto,o Neymar sentiu um choque e até achei que foi pênalti e o árbitro deu cartão a Neymar e até ganhou uma câmera no Muricy todo irritado com a situação e até com total razão.









CORITIBA 1 X 2 VASCO
Uma derrota extremamente boba e por um outro lado uma vitória na qual NINGUÉM esperava.
Todos sabem que a crise do Vasco não parece ter fim ou até um fim temporário com a vitória de hoje ou até a chegada de Ricardo Gomes como diretor que parece ser um cala a boca que o Dinamite queira dar a seu torcedor que protesta com razão sobre ele,embora as intenções e a volta de Ricardo Gomes é boa para o esporte.
No caso da derrota boba,é como ela foi para o lado coxa branca.Uma derrota boba demais que por pouco pode custar caro a situação na qual podia ter sido resolvida sobre a história de permanência na A ou não.Agora terá que secar o Sport amanhã(em jogo que dará empate na minha opinião)e ver no que dá.
A primeira etapa,o golaço do Lincoln foi sensacional a forma como ele dominou e bateu...um golaço!
Só dava Coxa e ainda via o Fernando Prass evitando o pior e até mais gols para o Coritiba,até que na primeira...eu disse PRIMEIRA chegada do Vasco e gol do Romário.
O Problema apenas do gol do Romário ter acontecido é que não vai demorar muito pra sair reportagens por aí querendo comparar o faro de gol com o Baixinho Romário e demais situações que são desagradáveis de fato e sabendo de como é a imprensa em sua maioria sem generalizações só pode dar nisso mesmo e aí nós temos que ficar mudando de canal ou indignados ou demais mesmo não sendo vascaíno ou até os vascaínos mesmo.
Na segunda etapa,uma das segundas etapas piores que o Coritiba consegue fazer,jogadores do Vasco como Marlone totalmente,completamente livres e jogando como quiser no Couto Pereira e com isso o 2 a 1 acontecendo através do escanteio batido e o gol do Nilton.Aliás neste lance o Vanderlei me pareceu que escorregou feio antes da chegada do Nilton,aí tudo ficou mais fácil para a virada vascaína.
Depois disso,um ataque contra defesa aonde o time do Gaúcho segurou bem e ainda viu o Coritiba errando um MONTÃO de passes,o treinador fazendo alterações erradas e o Coxa se complicando igual a Portuguesa se complicou em jogo que podia ganhar e fez o mais difícil que foi ganhar.
Baita vitória vascaína no Couto Pereira e o Coxa se complica e tá se complicando porque quer hein!!

Nenhum comentário: