sábado, 17 de novembro de 2012

Guga-Djokovic: Uma exibição de gala!

E você sabia que tinha gente que achou ruim ver o Djokovic perdendo para o Guga?Acho que em 2012 muita loucura tem acontecido e isso não é bom.
Uma exibição de gala aonde quem pode estar no Maracanazinho não vai esquecer jamais,o menino que entrou pra bater bola e até lob deu no Guga também não esquecerá do momento,o Bebê que esteve no colo do Nole,e o que esteve no colo do Guga também porque não e demais personagens desta festa toda no Rio aonde deu 7/6(12-10)e 7/5 para o Gustavo Kuerten contra o Djokovic e até o Nole falou: É sua terra,é seu povo,você merecia ganhar!
Uma lado do Djokovic nesta exibição não conhecia tão bem,e o lado se chama...o respeito que ele tem pelo o Guga com direito a camisa,a imitação,além de claro jogadas nas quais muitos relembraram como a esquerda famosa do Guga,jogadas do Djokovic nas quais só se via na TV...até confesso que fiquei com invejinha daqueles que foram lá,embora também encontraria certas pessoas que...detesto mencionar.
Teve o lado emocionante aonde o Guga lembrou o momento do seu título em Roland Garros aonde com a raquete desenha no saibro o Coração e ele deita dentro do Coração,até confesso que meus olhos encheram d´Água na hora,até lembrei do momento como se fosse 2001,espetacular,fora de série,genial!
No resto,era alguns momentos sérios e outros não tanto,mas uma exibição pra ver quantas vezes for preciso,ficar na memória,na história de todos que estiveram lá,a diferença é que não tinha que aguentar um Dácio Campos falando cada uma que me impressiona o que este comentarista caiu tanto de produção,é vergonhoso isso.
Mas tirando este leve fato que não se leva em consideração,uma exibição de gala,espetacular!Foi algo primoroso e não conhecia esse lado do Nole,o lado fã de Guga e ele ser a inspiração pra jogar tênis,é bom conhecer lados em que nem todos sabem sabe?Acaba abrindo a cabeça!Aliás o Djokovic não sabia que tinha tantos fãs no nosso país,embora sabemos que se tem mais fãs de Federer e Nadal atualmente e em bem mais quantidade,isto é tênis!
Mas foi espetacular de fato!



EM TEMPO: Tivemos a Final da Copa Davis aonde a série está 2 a 1 pra República Tcheca.Berdych e Stepanek ganharam o jogo de duplas e amanhã teremos a decisão aonde já temos Berdych e Ferrer de cara e depois Almagro x Stepanek,isso se não mudar os jogadores ou por tática dos capitães ou de lesões.Amanhã pegará fogo a final da Copa Davis!

Nenhum comentário: