terça-feira, 3 de julho de 2012

Wimbledon 2012 nesta terça

Sem firulas e sem passar a perna em ninguém e sem dar bolo em ninguém,falemos de Wimbledon no blog!


MASCULINO
Oitavas de final
[4]Andy Murray (GBR) v. [16]Marin Cilic (CRO), 7/5 6/2 6/3
[5]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. [10]Mardy Fish (EUA), 4/6 7/6(4) 6/4 6/4
[7]David Ferrer (ESP) v. [9]Juan Martin del Potro (ARG), 6/3 6/2 6/3
[31]Florian Mayer (ALE) v. [18]Richard Gasquet (FRA), 6/3 6/1 3/6 6/2
[27]Philipp Kohlschreiber (ALE) v. [Q]Brian Baker (EUA), 6/1 7/6(4) 6/3


No jogo que acompanhei que foi basicamente o único que vi mesmo,o Del Potro e seu joelho não aguentavam por muito tempo e era nítido isso e o Ferrer ganhou facilmente o jogo.Ferrer e Murray será um jogo enjoadíssimo,e se brincar além da possível final o caminho bem complicado para Andy Murray e a pressão que botam nele pra conquistar Wimbledon após um tantão de tempo que gente do país sede do torneio não conquista o título.
De resto o Tsonga e os Alemães vencendo e jogando as quartas de finais que se a chuva deixar até os jogos da quadra 1 acabaram acontecendo e tudo vai terminar no mesmo dia e sem precisar transferir de quadra e nem nada.



FEMININO
Quartas de final
[2]Victoria Azarenka (BLR) v. Tamira Paszek (AUT), 6/3 7/6(4)
[6]Serena Williams (EUA) v. [4]Petra Kvitova (TCH), 6/3 7/5
[8]Angelique Kerber (ALE) v. [15]Sabine Lisicki (ALE), 6/3 6/7(7) 7/5
[3]Agnieszka Radwanska (POL) v. [17]Maria Kirilenko (RUS), 7/5 4/6 7/5


Lembrando que a chuva fez com que jogo que estava na quadra 1 fosse para a quadra central como no caso de Radwanska e Kirilenko aonde deu a polonesa e que continua a disputa como número 1 e ainda mais agora que a Sharapova tá fora da disputa.
Na semi a Radwanska jogará contra a Kerber que jogou uma partida disputadíssima contra a Sabine Lisicki.A Kerber teve matchpoints no tie break do segundo set e desperdiçou e a Lisicki abriu 5 a 3 no terceiro set e deixou virar.Aliás...o que a Lisicki deu ponto de graça não foi uma grandeza hein,haja erro,foi pra deixar um posesso(a)da vida.A Kerber sem esforço tá na semifinal contra a Radwanska.
Já de outro lado a Serena na grama tem a tradição de se dar bem e hoje foi assim contra Kvitova e seus pesinhos a mais que fizeram a diferença na tcheca.
A Serena que jogará contra a Azarenka que só teve dificuldades de fato no segundo set com tie break aonde ela teve que reverter 2 a 0 e depois conseguir vencer o jogo.A Azarenka que costuma jogar muito contra a Serena Williams e os jogos costumam ser bons entre elas.




UM DETALHE
Enquanto a Sportv faz uma péssima cobertura,os links mandam muito bem e a ESPN Americana com ela e a ESPN2 a mostrar todos os jogos do torneio e das quartas de final,ou seja pra ninguém botar defeito e eles que melhoraram a cobertura do torneio também.Aqui só se tem retrocesso e chute no escuro pra quem não tem manhas de links por internet e nem por nada.
A ESPN Americana segue dando seu show,pra muitos invejarem mesmo.E logo mais blog pra vocês!

Nenhum comentário: