terça-feira, 3 de julho de 2012

Guarani 1 x 0 Ipatinga: É a série B esta noite!

Com a foto do Globoesporte.com e além do jogo aonde o Guaratinguetá perdeu mais uma para o São Caetano de Sérgio Guedes por 1 a 0 no outro jogo da noite que confesso que não quis ver mesmo tivemos o Bugre jogando nada,a Rádio Central(rádio que ouvi o jogo além da imagem da TV)sacaneando com o massagista do Ipatinga que parecia o Michel Teló e uma vitória magra com 1 a 0 e com um time que jogou nada e com um placar que parecia que teria um 0 a 0 realmente.
A partida não foi nadinha boa,do lado do Guarani se salvou o Danilo Sacramento e o Schwenck que decidiu tudo e do lado do Tigre do Vale do Aço,o Bruno salvou demais a equipe.
Alguma novidade sobre a arbitragem do Célio Amorim?Quem é de Santa Catarina conhece o cara e sabe bem disso.
Comecinho de jogo só deu Ipatinga e depois o Guarani assustou e parou no goleiro Bruno e depois disso só ficou equilibrado e não me deu sono por muito pouco pra te falar a verdade.
Chega a segunda etapa e o Guarani melhor em campo e buscando o gol e o Ipatinga tinha o lado do Max Carrasco reestreando no time e o Schwenck metendo bola até na trave como uma das melhores chances do jogo.
Aí quando daria 0 a 0,vem o ex Avaí Medina a dar o passe para o Schwenck(Botafoguenses,ele consegue ser melhor que o Herrera sabe?)aonde ele mata no peito e faz um voleio,golaçooo no brinco de ouro e 3 pontos para o Bugre na série B nesta noite aonde jogou mal e terá 11 dias pra correr atrás de um time melhor contra o Bragantino,porque tá feia a coisa.
Já o Ipatinga,segue feia a coisa,quando parece que o time vai jogar bem,toma viradas e resultados aonde tudo se repete e logo logo Mazola Jr cairá pelo o jeito.E só pra terminar,Wellington Bruno que é um dos melhores do Ipatinga consegue ser expulso e ainda quis apelar em cima do Danilo Sacramento.
Aliás este Danilo Sacramento que é bom jogador.

Nenhum comentário: