terça-feira, 5 de junho de 2012

Série B 2012 nesta terça

SÃO CAETANO 1 X 1 AMÉRICA MG
E que vacilo do Coelhão hein?Vale destacar a camiseta que é bonita do São Caetano atualmente também.
Um vacilo que custa caro totalmente,jogo nas mãos e o time resolve recuar e tomar gol no finalzinho de jogo.
O Jogo em si,devido até a chuva e o público pequenininho no Anacleto Campanella não foi bom de fato,até na primeira etapa só teve uma chance em favor do São Caetano que a bola passou por todo mundo e o primeiro tempo foi basicamente isso.
Na segunda etapa se deu uma melhorada e foi surgir os gols,a zaga do São Caetano vacilou e o Fábio Jr na posição certa fez o dele e o América só depois do gol aí que começou a esfriar jogo,a ver Neneca salvar o time do Coelhão e o São Caetano pressionando cada vez mais até que 5 minutos de acréscimo foram dados e na última bola parada a bola vai sobrar pra Nei Paraíba e o gol e o empate comemorado demais entre os jogadores do São Caetano até porque tá empatando contra candidato a título que iria vencer e se alongar na competição e realmente mostrar que ano passado deveria ter ficado na série A mas se recuperou tarde demais e tá na B hoje.
Vale destacar como o Leandrão segue em forma hein,hoje ele está no São Caetano e talvez torcedores de ABC e Botafogo sentem falta dele.




JOINVILLE 1 X 0 ASA
E que sufoco hein,se contra o Guarani imaginei que tenha sido no sufoco e o que dirá hoje aonde teve que encarar um adversário que corria atrás do empate e ficou recuado quase o tempo inteiro e o JEC se enrolando na retranca arapiraquense hein?Hoje foi mais sufoco,parecia que o Joinville queria ganhar o jogo na insistência,na marra porque o time não tinha meio de campo e não absolutamente nada e nem chute a gol se chutava direito,sem contar o jogo feio que estávamos tendo lá na Arena Joinville.Quem saiu de casa na chuva joinvilense e os 3 torcedores do ASA que tinham lá encararam uma senhora chuva em Joinville e um futebol mal jogado e era ataque contra defesa literalmente o jogo inteiro,nem dá pra resumir muito sobre isso.
Na metade da segunda etapa,quando tudo parecia encaminhar para o 0 a 0 ruim demais,o jogador do ASA consegue ser expulso e com 10 as coisas se facilitaram para o Joinville e o alvinegro arapiraquense não conseguiu resistir e a retranca foi aberta e na vez que resolveu-se chutar a gol,o Tiago Real chutou e a bola desviou no Alex(Alex foi até bem hoje e na posição aonde era a dele por sua estatura e tinha torcedor que achava que ele brigava por vaga no Botafogo com o Loco Abreu,sendo que ele era na posição do Herrera)e aí o gol do JEC pra torcida ficar melhor e não sair de mãos vazias.
As vezes as boas atuações não adiantam de nada,se vier a vitória tudo é perdoado e tudo é feito,mas o Joinville precisa de muita coisa se quiser subir.
Já o ASA,é correr atrás em casa.



GOIÁS 2 X 0 PARANÁ
A pior partida do Paraná até agora neste ano de 2012,nem quando conseguiu jogar mal e vencer na série Prata o Paraná conseguiu barrar com o que foi hoje.
Mas também somaremos a melhor atuação do Goiás que serve até pra dar uma apagada no jogo contra o CRB que venceu até com gol duvidoso e nada jogou.
Aliás percebi que o Goiás não reclama mais com a arbitragem,é que contrataram um consultor que meio que fez o time dar aquela maneirada nas reclamações e até por isso não se vê expulsão no Goiás até agora e se continuar assim,o tal prêmio fair play tem dono já.
E sabe como que o Goiás jogou muito bem?Apertou o Paraná até no goleiro e sem contar nas baitas atuações do Iarley,Vitor,David e até o Egídio jogou bola também e aí não tinha como o Paraná fazer nada e olha que o Paraná nem chutou a gol na primeira etapa e só teve um show de erros de sua zaga nos 2 gols,além do goleiro Zé Carlos entregando a rapadura notavelmente.
Tivemos também o golaço do Vitor que foi o segundo gol e notem que no primeiro gol o gol do Iarley lembrou gol do Romário aonde livre ele ficava e botava pra dentro.
O Paraná nem com as alterações(tardias ou não)feitas simplesmente e resumidamente NÃO ASSUSTOU O GOIÁS que só não fez mais porque perdeu gols incríveis e teve um deles que o Zé Carlos só faltou abandonar o gol e deixar o gol vazio para o Goiás fazer o terceiro.
Melhor atuação de um lado e o do outro um dos piores jogos neste 2012 do time.
A fase do Paraná na B é um pouco preocupante embora tem aquela história do “ahhh estamos reorganizando o clube,por isso muita calma”.Até na calma eu concordo em ter,mas falar que tivemos erros não dá pra esconder e erros tamanhos de zaga,alterações e muito mais.
Baita vitória Goiana no Serra Dourada e foi pra convencer desta vez.



VITÓRIA 2 X 2 AMÉRICA RN
Eu quase vi um certo replay do jogo aonde o rival ABC foi envolvido na Copa do Brasil aonde tomou gol no final e a virada também,o povo que foi ao Barradão simplesmente não gostou do que viu e olha que estamos falando de um clube que segundo alguns é um dos mais organizados no quesito elenco(não sei como mas gostaria de entender como por exemplo:Tartá,Lúcio Flávio,Dinei e resto de outros clubes)hein!
Mas o empate foi ruim para o Vitória e também foi ruim para o América RN que iria vencer de novo e a primeira etapa feita pelo o time de Natal foi espetacular,já era pra ter definido ali e saquem o baita passe do Lúcio Curió para o Pingo(que tinha entrado logo cedo,porque o jogador do Mecão tinha se contundido)uma total visão de jogo,livre pra voar se formos fazer o tal trocadilho com Curió.
O Vitória jogou nada,e estava rezando pra que a primeira etapa acabasse e o América perdeu a chance de matar o jogo ali.
Só que veio a segunda etapa,o jogo virou um jogaço e Dinei entrou no Vitória e mudou a vida do jogo e com isso o América de Natal parou de jogar e aí só dava Vitória no jogo e com direito a questão de tempo que o gol podia sair e com bola na trave e muito mais só dava Vitória e veio o empate com Dinei,só 11 minutos de resistência apenas e na segunda etapa quase inteira só deu Leão,só deu o time rubro negro baiano.
Quando tudo parecia que a virada sairia,veio uma bola parada,uma pane na zaga rubro negra e o Cléber fez o gol da virada.
E teve até torcedor abandonando o jogo desde antes já,e não viram o gol de empate do Neto Baiano e uma possível pressão do Vitória no final que de nada adiantou e saiu caro o empate para os dois,até porque o América fez jogo pra vencer e podia ter matado o jogo e o Vitória se não é o gol do Neto Baiano,a coisa ficaria feia.
E o garoto Léo da base do Vitória jogou bem,há que destacar.
E o presidente do Vitória foi falar a Rádio Metrópole da Bahia e ele admitiu que se precisa de mais um goleiro pra chegar e agarrar o lance de titular,não estão confiando no Renan ex Avaí hein!




É isso e amanhã,mais blog pra vocês!

Nenhum comentário: