terça-feira, 5 de junho de 2012

Roland Garros 2012 e o começo das quartas de final

MASCULINO
Quartas de final
[3]Roger Federer (SUI) v. [9]Juan Martin del Potro (ARG), 3/6 6/7(4) 6/2 6/0 6/3
[1]Novak Djokovic (SER) v. [5]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/1 5/7 5/7 6/7(6) 6/1


2 jogos e 2 jogos nos quinto set e também mais um encontro entre Federer x Djokovic na final,é o dia aonde o torcedor do Nadal vira Federer desde pequeno e até vai em comunidades por aí,até porque contra Federer além do clássico,o saibro é favorecido a Rafa Nadal.
Hoje o Del Potro jogou até o joelho poder aguentar e ele aguentou basicamente 2 sets.Nos outros aonde Federer amplamente dominou o Del Potro já tava debilitado do joelho que o resistiu até agora.
Depois não acreditam quando digo que o jogo do argentino me dá sono,final do jogo eu simplesmente perdi,sorte que fiquei sabendo que o Federer venceu fácil o jogo sem muitas diferenças.
Já o Djokovic,achei que o Tsonga conseguiria vencer e ainda mais quando virou o jogo pra 2 sets a 1 após um primeiro set irreconhecível,só que Nole acaba resolvendo e não pipocando e conseguiu virar o jogo e reverter igual fez contra o Seppi,e o tal tie break do quarto set fez diferença para o jogo e o Djokovic está em mais uma semifinal do torneio.
Lembrando que pode ocorrer título de grand slam consecutivo do Djokovic,o Federer conquistar título e o Nadal conquistar mais um torneio.
O vídeo de destaque que desta vez eu peguei foi o fato do Federer uma hora do jogo mandar torcedor calar a boca e veja o vídeo:






FEMININO
Quartas de final
[6]Samantha Stosur (AUS) v. [15]Dominika Cibulkova (ESL), 6/4 6/1
[21]Sara Errani (ITA) v. [10]Angelique Kerber (ALE), 6/3 7/6(2)


A semi do feminino,uma delas já está formada e será entre a Errani e a Sam Stosur e hoje a Cibulkova o que errou nem estava escrito e saiu fora do torneio.
Agora a Sara Errani,acaba sendo aquela incógnita embora no saibro ela tá no piso dela,mas pra jogar bem contra a Stosur terá que fazer muito e será uma semifinal daquelas.
Amanhã a outra semi será feita.



É isso!E logo tem mais blog!

Nenhum comentário: