quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rep.Tcheca 0 x 1 Portugal: Portugal nas semifinais!


As quartas de final da Euro 2012 começaram e uma delas hoje com Portugal indo para as semifinais em cima da Rep.Tcheca e não precisava de sufoco no final pela a forma que foi o jogo.
E mais uma vez como está sendo constante nesta Eurocopa,Cristiano Ronaldo salvando a vida de Paulo Bento e seus comandados mostrando carregar LITERALMENTE o time nas costas com suas jogadas e dribles,finalmente começou a parar de olhar para o telão como tem feito nestes anos e nesta Euro tá jogando a bola que todo mundo espera.
Nem em 2004 em Portugal ele decidiu e carregou tanto nas costas o time como tá sendo hoje 2012.
Eu não gosto do Cristiano Ronaldo,assumo!você pode não gostar dele,mas não admitir que ele tá carregando Portugal nas costas e foi ele que levou o time para as semifinais...seria não ser coerente de jeito algum.
Hoje tivemos uma primeira etapa chata,aonde Cristiano Ronaldo mesmo tentou uma bicicleta e uma chance aonde só assim que Portugal chegou praticamente.
Na segunda etapa,Portugal voltou melhor,teve chance a 30 segundos de jogo,bola na trave em bola parada do Cristiano Ronaldo,além de chances de Nani e João Moutinho e o gol sendo questão de tempo para acabar acontecendo.
E o gol acabou acontecendo nas mãos do mesmo 7 português após cruzamento do João Moutinho e o toque de cabeça.
Depois disso,o Paulo Bento foi fazer uma alteração na qual quis fechar tudo e provocou sufoco no final aonde sinceramente falando foi desnecessário.
De resto,as quartas de final seguem até domingo e de fato é isso.Ou Espanha ou França será o adversário na semifinal.

Nenhum comentário: