quinta-feira, 21 de junho de 2012

Drama,emoção: Coritiba na final da Copa do Brasil!


Claro que falo do 2 a 0 que o torcedor do SP vai esquecer definitivamente deste jogo e o torcedor do Coritiba não vai parar de comemorar por estes dias,foi um jogaço e teve de tudo realmente.
Na primeira etapa se via um Coritiba nervoso demais,o time estava tenso,errando passes e só via o SP de forma na qual ali podia ter definido a classificação e perdendo gol com Luis Fabiano,Lucas,Jádson e etc etc etc.
Até que o Coritiba achou o gol graças a Emerson,o cara que faz gol e na bola parada principalmente a fazer o 1 a 0 e igualar tudo e em gol no qual feito na primeira etapa fez acalmar as coisas.
Aí volta do intervalo,o SP tinha que voltar melhor e até esteve preparado para o tudo ou nada como Osvaldo,Fernandinho,William José e outras opções no banco e claro o tricolor esteve melhor que o Coritiba.
Um drama tremendo e aí aos 16 minutos...o Coxa a fazer o segundo através do Éverton Ribeiro e com a zaga são paulina entregando e aí as coisas mudaram e a vaga era do Coxa.
Só que depois disso,vamos ao Drama e a emoção e o motivo se chama SP indo ao tudo ou nada e Marcelo Oliveira recuando por inteiro o time,botando volante e muito mais.
Resultado disso?Vanderlei salvando pelo menos 2 bolas e Luis Fabiano chutando uma bola que passou perto e olha que vi ela lá dentro e o jogo virou um lá e cá danado nos últimos minutos aonde o Coritiba dava o chutão,tentava contrataque e o SP tentava responder,virou um jogaço e a torcida coxa branca a fazer a festa dentro do Couto Pereira numa classificação espetacular e mais uma final ou contra Palmeiras(claro que vai se lembrar ano passado os dois confrontos e ainda mais o 6 a 1 do Couto Pereira que no Youtube tem tudo)ou Grêmio(acho que dará Palmeiras)e o SP dá adeus e continuará sem conquistar a competição por mais um ano.
Agora demitir o Leão agora seria sacanagem profunda,aí contrata quem no time tricolor pra dar um jeito no elenco e seus problemas hein?Vamos ver aonde chega o raciocínio de muitos.
Agora uma outra coisinha aqui que já falei aqui no blog e não vou me cansar de repetir: Até quando vou ver preço dos ingressos no Couto Pereira ingressos caros e a diretoria do Coritiba achando que torcedor é aquele que é Sócio e tem grana pra pagar hein?Será que ninguém sabe que estádio lotado é ingresso baixo e não o MISERÁVEL preço de 95 reais?Sou da época que isso acontecia e hoje em dia diretorias como as do Coritiba se gabam de ter sócios mas o resto que nem todos tem a condição de pagar a cada mês mensalidade até porque tem contas a pagar quase todo o mês estão praticamente nem aí.
Pagar 95 reais pra ver uma decisão desta?Pior que o preço já me ocorreu contra o Operário no Paranaense e em outros jogos também e ainda muitos falam que a culpa é do frio e a culpa é de tudo menos do preço caro e do medo de peitar a diretoria que mete um preço desses,ABSURDO!Depois não reclamem de Couto Pereira VAZIO estilo Engenhão e outros estádios da vida.
E uma outra que vi na CBN SP do Denílson e seu empréstimo estar quase acabando(ele voltará ao Arsenal),eu por mim mandava o jogador ir embora e corria atrás de um decente reforço,mas como quem manda é Juvenal Juvêncio que está mais preocupado com o Whisky nosso de cada dia do que de jogador e fazer o SP melhor...não acontecerá.Ahhh a informação é da competente Mayra Siqueira repórter da CBN SP.
E parafraseando a CBN SP: #Eraumaquarta aonde a torcida do verdão saiu do chão,vibrou demais,viu o Rafinha jogando bola e parando de falar e parando de ser vidro.Viu o SP ter chance de se classificar,mas ficou no quase e a festa no Couto Pereira e a final ser do Coritiba fazendo a festa por lá.
É isso!E sei que já estou na quinta feira postando tudo,mas é assim que sairá no blog!

Nenhum comentário: