quinta-feira, 10 de maio de 2012

Drama,Emoção e Pênaltis: Vasco segue em frente na Libertadores!

É aquele típico jogo no qual o torcedor vascaíno que não aguentava mais ser tachado de vice(e isso numa Libertadores pode tirar esse carma ou não)tinha que lavar a alma e as coisas mudarem no time vascaíno.
Eu queria que o circo pegasse fogo,com gol no final que fizesse time se classificar,embora apostei que daria Lanús.
O Vasco não tomou no Lanús como fiz a piadinha de antes,e o Vasco chegou nos pênaltis e venceu o time argentino dentro de Buenos Aires.
E comentando com o VT da Fox Sports mesmo(e com Rodrigo Bueno comentando,aí sim!),terei coisa pra falar e relatar a vocês e uma das coisas foi Felipe no banco e Nilton no meio no time do Vasco.
Sua primeira etapa de jogo e além do gol do Juninho,o Vasco esteve muito bem e a tal mudança deu certo.
O Lanús de perigo todo só teve uma cabeçada do Regueiro,aliás o que jogaram em cima do Fágner...nem se faz idéia hein.Ontem Fágner teve muito trabalho.
Depois do Intervalo,na segunda etapa teve o Lanús melhor e pressionando e aí começou o Fernando Prass(que pra mim é um goleiro muito ruim e enganoso)fechando o gol embora não conseguiu fechar o gol no gol do Pavone e que empatou tudo na etapa final e aí o jogo pegou fogo e começou a ter muito mais emoção.
E só dava Lanús no jogo aonde até teve bola na trave também e era muito questão de tempo pra virada vir e acabou vindo com Gutierrez.
A situação do Vasco era toda indicada pra que tomasse até o terceiro gol,mas o Fernando Prass fechou o gol,estava em noite de Jéfferson.
Um detalhe que vou assumir a demora pela a postagem do jogo vascaíno,eu dormi no meio do VT.Estas informações tive de pegar uma postagem em qualquer site e dar uma resumida tremenda.Podia copiar,mas não seria coerente com você que tá nos lendo...aqui não tem picaretagem e sim muita verdade.
Sorte que ontem as penalidades eu vi e como o Vasco deu aula de como se bater pênalti hein!Foi sensacional,todos os pênaltis convertidos..até o Renato Silva converteu o seu e até o Alecsandro que perdia pênaltis e a torcida nem queria que ele batesse pênaltis mais...converteu principalmente o da classificação e o passaporte as quartas de final e Corinthians pela frente.
Romero foi o que perdeu e jogou a eliminação fora para o time do Lanús.
E o Vasco não tomou no Lanús,alegria da torcida vascaína que viu um time ontem que teve identidade com um jogo difícil e segue na Libertadores com emoção da forma que foi,é pra comemorar mesmo,embora não seja jogo que vale título,mas pode falar e ser vital para mais pra frente.
Desculpa a demora pelo o post,mas cá está o post da classificação vascaína muito justa e muito boa,até posso dizer que foi a melhor da noite sim.






PS: Devem ter percebido que não postei o Boca né?Não vi o jogo,mas Boca é Boca no mata mata da Libertadores e por mais que reclamem lá do Falcioni e as vezes de Riquelme,o Boca Juniors no mata mata é isso aí,é time copeiro demais.
Te cuida Inter!
Te Cuida Fluzão!

Nenhum comentário: