quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corinthians segura o empate no Equador e decisão fica pro Pacaembu

Gente,gente,gente..que jogo chato e que empate sem gols mais horrível possível.
Se fala de alguns times aqui no Brasil que só sabem fazer bola parada e jogar com bola na área toda a hora,aliás o Emelec no quesito chutar a gol também foi bem pouco pra quem cantou de galo que iria ganhar do Corinthians.
Fernando Caetano,já fui entrevistado no Mercadão em SP por você na época de ESPN Brasil falando de um jogo que eu nem vi e te falo pra você: Porque precisar perguntar e insinuar torcida contra do Júlio César e do Cássio hein?Não precisava fazer esta pergunta até porque mesmo embora as vezes jogador de futebol tem alguns que são traíras...não é o caso de Júlio César e Cássio.Se fosse o caso do Deola x Bruno(um que se acha e não aceita críticas a outro que quer seu espaço de forma humilde e tranquila),compreenderia e até concordaria com a pergunta.
Cássio que deu aquela segurança a gol e segurou o 0 a 0,estreou como gente grande e segurou o Emelec dentro de casa que se esperava mais do time equatoriano.
Sobre Jorge Henrique e sua expulsão,ele realmente achou que Libertadores é igual outros campeonatos aonde se joga,vive no chão e os árbitros caem nesta.O Caso de Jorge Henrique é o caso de que Brasileiro ainda não aprende a jogar Libertadores e ainda não aprendeu a saber que competição internacional não é qualquer faltinha a ser marcada que o árbitro dará.
Teve chances no jogo?tivemos sim,só que o jogo foi horrível demais de se assistir e se você pegar um pouco de melhores momentos,só deu bolas paradas do Emelec,algo que até desde antes do jogo se tinha.
Sobre Liédson estar fora...me soou estranha a ausência dele,pelo menos poderia ter ido para o banco,mas cravem bem,capaz dele jogar no Pacaembu e dar classificação corintiana,isso se acontecer claro.
Empate com gols dará Emelec,ou seja qualquer golzinho tomado no Pacaembu,dará “crime” a vista para o time equatoriano.
É isso,sem muito o que dizer além disso,Corinthians segurou com 10 em campo e aí é jogo da volta no Pacaembu.
E teve fio terra do Mário Gobbi no pessoal do Equador,só que ele mal sabe que Libertadores acaba sendo assim mesmo,time não deixando outro time treinar.Presidente que está acostumado com Paulista e outras competições que não saem do Brasil...é dureza.Embora essa tal guerra devia que acabar.Gobbi chamou tudo que rolou no Equador de Varzeano e reclamou da arbitragem.Reclamação que sinceramente de nada adianta,o resultado deveriam comemorar o tal título.Gobbi,falando muito e até atropelando repórter também.É!
E o chato do Paulo Júlio Clement na Fox Sports foi falar que o empate é com relação as circunstâncias do jogo.E não é que a chatice dele me convenceu?O tal 0 a 0 foi bom para o Timão.É...pra eu concordar com comentarista chato...estamos em 2012.

Nenhum comentário: