quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vitória e liderança,é a vida do Flu na Libertadores!

Só dependia de si mesmo,o 2 a 1 que foi um tremendo sufoco dentro de Sarandí...só dependia de si mesmo o Fluminense pra garantir de vez a situação de a melhor campanha da Libertadores e a liderança principal de tudo na competição.
Teve de tudo nesta partida por lá.
Por exemplo,a primeira etapa achei uma primeira etapa chatíssima,aonde o Arsenal até dominou mais que o time do Fluzão,embora vi o Fluminense perder gol incrível aonde não podia perder.
Veio o gol do Carlinhos aonde surgiu de um belíssimo passe e a vantagem no placar e olha que após o gol,parecia sinceramente que o Fluminense iria administrar o placar e estava até administrável.
Veio a segunda etapa,o Arsenal aplicou sufoco danado,o Fluzão nos contrataques perdendo gols e ainda principalmente Thiago Neves que o que estava displicente não estava no gibi realmente.
Aí veio uma bola parada aonde não teve falta e nem nada,e só até falha do Diego Cavalieri.Muitos vão cornetar a retranca que o Abel fez,só que não tinha outro jeito,o Arsenal foi bem.
Aliás o Diguinho,não pode dar um peteleco no cara que o cara parece de porcelana.Vai jogar bola poxa,de cai cai temos um montão e gente de porcelana mais ainda.E eu que achava que Diguinho era jogador que preste no enganoso 2007 do Botafogo hein!É...!
Mas voltando ao jogo,o Fluminense só nos contrataques e se virando com Rafael Moura em campo.
Daí surge o tal pênalti,aonde o goleiro do Arsenal é expulso e o jogador de linha acabou virando goleiro....agora vai e muito mais,parecia que seria assim e de forma fácil.
E adivinhem o que Thiago Neves fez?conseguiu telegrafar o pênalti e o jogador de linha que estava no gol,pegou a cobrança e deixou o Thiago Neves com aquela cara de bunda,num bom português dito.Aliás Thiago Neves,quem aguenta né e ainda tem torcedor que puxa o saco dele,pois é.
Daí,1 a mais o Fluminense se animou e achou que podia e acabou conseguindo no final das contas em bola parada aonde o jogador de linha não tem cacoete de goleiro,se antecipa mal e aí Rafael Moura se virando na ausência do Fred(e foi muito bem e decisivo)a fazer o gol da vitória e da liderança e da melhor campanha da Libertadores.
Esse foi o Fluminense esta noite que tomou sufoco,mas no final...conseguiu a vitória que não parecia que iria acontecer,mas aconteceu e isso que o torcedor tricolor mais quer nesse momento.

Nenhum comentário: