sábado, 31 de março de 2012

Radwanska é a campeã do WTA de Miami 2012

Começando nosso giro do blog em que sempre contamos com a audiência rotativa,porque sem você que está do outro lado o blog não existiria,começo com algo que nem eu pensava em postar,mas deu tempo de acompanhar e assistir tudinho,estou falando da final feminina do WTA de Miami nessa loucura chamada WTA.
Tudo indicando que seria o chamado "agora vai" de Maria Sharapova em Miami,só que no final das contas até em games decisivos a Sharapova acabou sucumbindo e a Radwanska de forma muito inteligente ganhou a partida.
Foi uma partida muito equilibrada,mas nunca vi a Sharapova tão previsível como hoje,impressionante,não tinha nem contrapé sequer e ainda tinha que depender do saque que digamos que não entrou na hora precisa.
A Radwanska fez aquela de botar a bola no outro lado da quadra e só,pra ver no que dava.E no 6 a 5 e no 5 a 4,a Sharapova errou demais e acabou dando a polonesa.
7/5 e 6/4 foram as parciais do jogo e não foi desta vez que Maria ganha Miami,Radwanska vem de uma semana boa aonde bateu Bartoli e até a poderosa Venus Williams que voltava de contusão.Título merecido e parabéns a Radwanska!

Nenhum comentário: