quarta-feira, 7 de março de 2012

No NBB,Vivo Franca supera Itabom Bauru no Pedrocão

Estou falando do 87 a 80 que o time Francano fez.Só que tivemos erros até pra nata do NBB como Guilherme Buso e Lula Ferreira verem tudo e arrumar os tais erros,pois tivemos rádio tendo dificuldades de transmissão e usando até a tomada da Rádio Imperador que foi o caso da galera do Jornada Sportiva que tem que sempre que matar um leão a cada dia.
Aliás seria de um mico imenso,se os erros não forem corrigidos,a moral francana iria lá embaixo e ainda mais a capital do basquete e o mico a ser cometido,não pode isso acontecer,aliás pra quem curte basquete não pode isso ser cometido e ainda mais com a Globo dando chance pra eles.A Globo até cairia em cima com erros deste tipo.
Gostaria muito que tudo isso fosse resolvido e que não passasse de um susto apenas.
Sobre a partida,como um time que tem dos 80 pontos conquistados 60(28 Larry Taylor,18 do Fischer e 14 do Jeff Agba)pontos de 3 titulares e vendo gente a entrar e a conquistar poucos pontos hein?Bem que o Guerrinha e todos em Bauru não se cansam de falar que o time não tem banco de reservas e nem toda hora que tem times por aí que o milagre de garra e muitas coisas acontecerem hein?
Primeiro quarto com o Vivo Franca Basquete jogando muito e saindo na frente embora sabe quem carregava de novo a equipe bauruense nas costas?Larry Taylor,que joga demais mesmo.
A Partida ficou boa demais,e 47 a 47 no intervalo mostrou tudo isso e com Basden brilhando de um lado e o Fischer brilhando do outro.
Na volta do Intervalo,Francanos e Bauruenses travaram jogo equilibrado e emoção a vista para um público que achei mais ou menos pelo os relatos dentro do Póli.
Aí vem o último quarto,e vem quem tem elenco e banco de reservas e inclusive com Ivanovic,Márcio Dorneles e até o Atílio a entrar bem e o time vencer no final contra o time bauruense que perdeu jogo de novo devido a banco de reservas,um filme que se repete mais uma vez.
Pontuadores do jogo?Ivanovic 16,14 do Helinho e Márcio Dorneles com 13 pontos do lado francano e do lado Bauruense tivemos Larry Taylor com 28,Fischer com 18 e 14 do Jeff Agba.Sendo que Franca pega a Liga Sorocabana e o Bauru pega o Pinheiros na terça,só na outra semana e ainda digo mais,se Itabom Bauru não fugir de Franca,será o adversário para os Francanos falarem que o time voltou contra tudo e contra quem faria o time a ser uma zona como teve dirigentes,prefeitos e mais pessoas nos problemas fora de campo e Itabom Bauru precisa se ligar,pegar Franca na altura do campeonato não pode ser bom.
É isso!Daqui a pouco mais post no blog com o giro da Copa do Brasil e Libertadores!

Nenhum comentário: