quarta-feira, 7 de março de 2012

Neymar resolvendo e Santos vence o Inter na Vila!


É o show da Libertadores continuando e finalmente uma exibição convincente do Santos no campeonato.O Dorival não tinha muito que fazer hoje,desta vez nem merecia ser cornetado,a derrota para o time de Ganso e Neymar não é tão anormal assim.
Quase em 80% do jogo,o colorado com 3 volantes foi pressionado e tomou sufoco e isso há que destacar.Pior era ainda ver relatos de que Dagoberto resolveria o jogo para o lado Colorado,para né!
O que não faltou foi chances e exibição que por enquanto foi uma das melhores do ano ao lado do 7 a 1 contra a Ponte Preta.
Aí um pênalti e Neymar a fazer 1 a 0 na primeira etapa e olha que 1 a 0 foi bem pouco.
Chega a segunda etapa e vem mais um gol do Neymar que driblou a zaga inteira do Inter.Aliás nos 2 gols do Neymar tirando o do pênalti...foi drible na zaga colorada o tempo todo.Aí fica difícil.
Até lembrei que Márcio Torvano disse que Neymar resolve alguns jogos,e complemento que hoje foi dessa maneira.
Dorival até tentou mudar o time,embora já estava 2 a 0,até descontou com o Oscar que aliás foi um dos poucos chutes colorados no jogo,pra ver como foi a contundência do time do Santos no jogo de hoje e com direito a Olé o Santos fez 3 a 1 e mais nada.
Um show incontestável,aliás a algum tempo que o Neymar e o Santos não faziam algum futebol descente e um 3 a 1 merecido.Resultado bem normal,não consigo crucificar o Inter que não conseguiu marcar Neymar e tinha feito de tudo pra isso,e o Santos do Muricy finalmente jogar bem e conseguir o que queria.
Não dá nem pra dizer mais nada,era o confronto que todos esperavam e resultou em vitória do Santos que iria se complicar no campeonato.Aliás o The Strongest separa os 2 times Brasileiros na chave.
Coisa boa mesmo,é o Inter ao invés de reclamar aderir soluções básicas como usar o Gigantinho em Porto Alegre pra fazer o torcedor assistir a partida e ainda mais aquele que reclama que não tem a Fox Sports em casa.Aliás pergunto: Se a Fox Sports não tivesse os direitos de transmissão...você trocaria sua TV a Cabo por ela?DUUVIDOOO!
E claro que a foto a ser pegada,tem que ser a de quem resolveu o jogo sem contestações,como no caso do Neymar!Isso é lógico!

Nenhum comentário: