quarta-feira, 14 de março de 2012

Inter 5 x 0 The Strongest: Muita Facilidade na Libertadores!

Durante o jogo,até fiquei pensando: Um jogo tão fácil,como vou falar dele?
Em respeito a torcida colorada,tinha que ser algo não muito pequeno no texto.
Falando do 5 a 0 que no 2 a 0(embora não percebi)houve até vaias,teve o Damião no destaque da foto.O Inter podia ter apertado um pouco mais o passo,o The Strongest é aquele time no qual,é como todos os bolivianos...na altitude uma coisa e fora dela é completamente outra e muitos noticiaram errado sobre Maurício Soria e ele treinou o time no Beira Rio,pois é.
Damião deu um show a parte,fez seus 3 gols e ainda teve gente a criticar o cara.Aliás uma inversão de valores com jogadores nos quais fazem muito pelo o clube.Aliás cadê aqueles de começo de ano que cornetaram o Damião e ficaram impacientes?
D´Alessandro nem fez falta,aliás até o time B do Inter ganharia,até os juniores do time que foram campeões na Copa Rio-Sub-17 ganhariam do fraco The Strongest que se o Inter não tivesse tão devagar....teria uns 10 a 0 a vista e saldo que até ajudaria o Santos a se classificar também sem muito.
Dátolo merece uma vaga de titular e não é de hoje,tá lembrando aquele da época de Boca Juniors e o jogador que ele é.
De resto,Muriel só defendeu uma bola e tomou mais uns 2 chutes a gol sem muito perigo,de resto só deu Inter aonde ganhou na hora que quisesse e do jeito que precisou.Muita facilidade.
Agora vida que segue e bota facilidade nisso,sem compostura alguma embora uma vaia seria ensaiada de forma até estranha por sua torcida colorada.
Se o jogo fosse mais emocionante,até pra postar teria algo bem mais fácil.Só que não foi assim!
Vitória na facilidade na Libertadores!É praticamente isso!

Nenhum comentário: