quarta-feira, 14 de março de 2012

Fluminense vence no aperto na Libertadores!

E Haja aperto hein,o mesmo time que é capaz de brilhantes exibições como o jogo contra o Boca Juniors é o mesmo que toma sufoco do Zamora e até do Arsenal no mesmo grupo e pena pra eliminar times mais fracos que ele como no caso do Botafogo.
O Zamora até aplicou e mostrou que não foi a toa que travou o Boca mesmo jogando em casa.
A Partida de hoje,teve desta forma.Primeira etapa com o Wellington Nem sendo o melhor em campo e Deco,Fred e alguns jogadores que a torcida gosta...fazendo nada e o Fluzão apático demais e a retranca do Zamora muito boa por sinal,há que destacar.
Aliás sinceramente,todo mundo sabia de que o jogo seria desta forma,ataque contra defesa.
Aliás,tem gente que fala que tem time que só sabe jogar com uma jogada né?O Fluminense fez a mesma coisa que alguns times que só sabem cruzar umas 500 mil bolas pra área.Só que procurava-se o Fred.Aliás Sóbis no meio,não sei pra que,sério mesmo e a tal bola na área continuou de forma chata demais e mesmo assim até o Zamora deu uns sustinhos no Fluzão.
E se não é o Anderson e a jogada pelo o alto...o Flu conseguiria a façanha de não passar do empate.
Pareço objetivo e curto e grosso,mas o Fluminense jogou,mas não convenceu de forma alguma e tenho certeza que muitos torcedores que foram e tiveram a chance de ir ao Engenhão tiveram essa interpretação também: Venceu mas não convenceu e até preocupou.
Igor você tá pegando pesado,não é isso,a questão é que o Fluminense quando menos se esperou fez jogo de gente grande e quando mais se esperou da qualidade tricolor o time negou fogo danado que nem outros times aonde nota a qualidade 0,é essa a realidade do time do Abel em 2012 e no final ainda o time do Fluminense ainda tomou sufoco do Zamora e no final resultou em vitória tricolor num sufoco aonde teve gente morrendo do coração certamente.
Não vi esta retranca toda que falaram,mas teve retranca,isso há que compensar.
E que papo é este do Leandro Euzébio poder ir embora do Fluminense hein?Se isso for verdade,a torcida tricolor terá algo a comemorar.

Nenhum comentário: