quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Show de gols perdidos e Santos estréia mal na Libertadores!

O que era pra ter sido uma vitória por muito mais gols em plena altitude,no final das contas...resultou em um frio e corajoso pró The Strongest 2 a 1 e o Santos jogou até bem em plena altitude,só que parou na falha de sua defesa e também parou nas chances perdidas principalmente com Neymar e Borges aonde perderam gols aonde não pode se perder.O Time do Muricy não foi mal como muitos vão falar e postar por aí só porque o time perdeu.O The Strongest é fraquíssimo e se brincar no jogo da volta ou na Vila ou no Pacaembu pode tomar até uma goleada histórica.
Tivemos já até 2 pênaltis não marcados que teve em cima do Santos e um deles uma bola na mão do zagueiro logo no início de jogo.
Tudo que o Santos queria era sair na frente,e acabou acontecendo com o gol do Henrique na bola parada e vale destacar a falha da zaga boliviana e do seu goleiro hein,terrível.
Depois disso tivemos o time boliviano tentando na pressão e chutando um monte,claro que aproveitando a altitude para aprontar.E o Santos até tocava a bola com calma e fazia seu jogo até bem.O The Strongest estava mal e conseguiu o gol de empate.
Aliás hoje foi a consagração e volta de 2 jogadores que não estavam bem no time do Peixe,falo do Elano que na segunda etapa entrou muito bem e do Ganso que só se falava nele com aquela confusão toda dele,da diretoria e de todos,mas hoje o 10 Santista jogou muito bem e jogou demais mesmo.Serviu como antes os atacantes e fez a sua parte.
Na segunda etapa tivemos um jogo lá e cá,os bolivianos tinham chances e os santistas também e o Borges e o Neymar perdeu gols no qual era pra ter matado o jogo,enfim foi tanta frescura para matar a partida que no final a zaga do Santos foi falhar na indecisão do Rafael com o Pará e Rodrigo Ramallo fez o seu gol da vitória que deu a vitória boliviana no final de jogo.
Aliás haja lamentação,pela a forma que foi o Santos deveria e merecia ter ganhado o jogo facilmente na altitude e ficou naquele jargão que embora não goste de ficar colocando frase feita hoje acabou fazendo sentido que é o famoso “quem não faz toma”!
Torcedor Santista,não se desespere até porque a forma que foi hoje,que não se repita mais vezes.
É isso da estréia santista e Pará não pode ser titular e Fucile na esquerda,invenção daquelas do Muricy hein,vai me desculpar também.

Nenhum comentário: