domingo, 16 de outubro de 2011

Um exemplo que justifica algo que penso!

E o algo que penso e já falei muitas vezes é sobre o mal que é esta história de Sócio Torcedor.Primeiro porque nem todos tem tempo e ninguém é vagabundo de ficar só vivendo para o clube,segundo porque devido as regalias que tem.Torcedor de clube não pode ter regalias e sim respeito e igualdade independente se é Sócio ou não.
Um exemplo disso foi o que rolou no vídeo que tirei da TV do jornal o Lance que registrou ontem torcedores do Botafogo em General Severiano comprando os ingressos para o jogo e querendo ver o treino,só que a diretoria,a mesma que muitos puxam o saco fechou e deu esta regalia de ver o treino dos comandados de Caio Jr só para o Sócio Torcedor.
Bem que o torcedor fala sobre eles quererem o apoio da torcida e muito mais e a questão é esta.E até parto para o lado desta de Sócio Torcedor,outras épocas isso não existia e se via treinos lotados e estádios até lotados,isso é tudo desculpa pra não colocar um ingresso acessivo e muito mais.
Só justifica o fato que Sócio Torcedor é um mal danado,faz separar algo que não deveria se separar que é a torcida que tem grana e a que não tem.Nem todos tem grana para pagar tudo e querem ver um treino ou um jogo.
Me sai como desculpa para não baixar o ingresso ou algo assim,até porque as pessoas não vivem só de futebol embora o futebol e o esporte atualmente nos dias de hoje seja um baita negócio.
Esta idéia de EXCLUSÃO como se cria no Sócio Torcedor(que não é de graça e nem é 5 reais uma mensalidade a se pagar desta "caterva")é que justifica o fato de eu ser tão contra a isso.
Você tem todo o direito a questionar isso.
Aí muitos falam do exemplo de Inter e Grêmio pra Sócio-Torcedor e o esquema de carteirinha,tá lá deu certo só que lá alguma hora vai se criar uma situação na qual o torcedor que verá o negócio será o sócio e aquele torcedor que separa dinheiro contado ou que não é sócio só se ferra.
É uma valorização errada.
O Vídeo dos torcedores frustrados devido a esta palhaçada e regalia que o Maurício Assumpção fez ao lado de sua "caterva" de pessoas que comandam o Botafogo mostra o que justifico a algum tempo.
E você,o que você acha?E olha que no caso o time precisa de apoio e tá numa fase boa hein,o que dirá se isso acontecesse numa fase ruim!Absurdo!
Veja o vídeo:

Nenhum comentário: