domingo, 4 de setembro de 2011

Rapidinhas do Igor

Hoje as rapidinhas do Igor vão se basear em 2 jogos da série C aonde achei que não conseguiria acompanhar de detalhe e no final das contas acompanharei e são do mesmo grupo da competição.Aliás fazia tempo que não fazia este pequeno quadro aqui,mas hoje estou fazendo e com gosto.Vamos aos 2 jogos da série C que o blog aqui até conseguiu arrumar jeitinho pra acompanhar.

CAXIAS 1 SANTO ANDRÉ 3Jogo que tivemos um movimento de torcida impressionante e com mulheres sem pagar(aliás sou a favor de que quem tem que pagar são os homens e mulher não paga em estádio de futebol)e sem contar no dia de hoje que Argel fez aniversário,lá foi o Caxias(lado grená de Caxias)jogar a sua vida na competição e conseguiu perder a partida e fazer a sua torcida vaiar e com o maior merecimento,o time estava mal hoje e após os gols do Santo André...o time cansou e jogou a toalha meio que cedo.
Por exemplo na primeira etapa o Caxias esteve melhor o tempo todo,até o Argel teve que mexer com 23 do primeiro tempo e o Santo André foi eficiente e chegou aos 2 gols e botou o time caxiense em pleno apuros.
Veio a segunda etapa,ledo engano quem achou que as coisas iriam melhorar e de repente o Santo André até quase foi matar o jogo com um quarto gol que quase saiu,se caprichassem um pouco mais o Caxias pra 10 mil pagantes veria o seu time a ser goleado.
Tivemos gritos de vergonha em Caxias e muito mais e uma baita vitória do Santo André que embola cada vez mais o grupo e é o grupo da próxima fase aonde Ipatinga e Brasiliense vão jogar e tem times na pura briga.Caxias de folga na próxima rodada e o Santo André tem jogo clave em casa contra a Chapecoense.
Vaias merecidas e final triste para o Caxias e final feliz para o Santo André.



CHAPECOENSE 0 JOINVILLE 2Jogo no Índio Condá,tudo conspirando a favor de uma classificação garantida e de situação menos complicada.Só que não foi bem assim que aconteceu e quem tá a um passo da classificação é o JEC que fez uma baita partida dentro do Índio Condá.
A Primeira etapa como de regra eu não costumo comentar primeiras etapas ruins,até poupando você torcedor de ler “blá blá blá”.Se a etapa foi ruim,não merece comentários.
A Chapecoense não foi bem,na segunda etapa até teve a sua defesa que não falhava e não entregava falhar e ver o Joinville montar aquela retranca que deu muito certo e o Verdão do Oeste faltar fôlego para reagir e conseguir seus gols.Bruno Rangel fez o primeiro em meia bicicleta e o Groli falhar e o Jec matar o jogo nos acréscimos e até também devido ao desespero da Chapecoense,até notou-se desespero ao tirar um zagueiro e entrar um atacante e o JEC segurou o jogo e fez uma baita vitória e é só definir a classificação com a Arena Joinville até pra mim deveria estar lotada para ver o Joinville na próxima fase da competição e sem dificuldades.Já a Chapecoense,bola tem pra ganhar do Santo André no ABC,só que tem que evitar ops tentar evitar falhas,senão a coisa pode piorar.
O Joinville perto da classificação,isso é muito bom para o JEC que desde que a chegada do Arturzinho lá,o time joga até diferente e convincente.


É isso!Fotos pegadas do jornal o Caxiense e do Futebol Interior!

Nenhum comentário: