sábado, 13 de agosto de 2011

Jogos que vi,Juventude 4 x 2 Metropolitano,Série D

Pois é,consegui acompanhar a única partida,claro que dentro das possibilidades escolhi uma pra conseguir acompanhar de forma que resultaria em postagem única e isso sem cobertura e sem nada.Se eu tivesse em Caxias até postagem faria no estilo cobertura como faria em muitas praças por aí.
Sobre a partida,te digo que tivemos uma virada espetacular e de um time no qual não desistiu até o final contra um outro que no qual abriu 2 a 0 e achou que estava tudo definido e tranqüilo e ficou numa retranca que foi impressionante.
O Juventude perdia gols e mais gols,a bola não queria entrar na primeira etapa.Rodrigo Ninja ex Gama está no Metrô lá de Blumenau e jogou muita bola hoje.Jonatas foi o destaque do Metropolitano,infernizou demais a defesa do Juventude que falhou bastante.Com isso,até a arbitragem esteve atrapalhada,não expulsou até um jogador do Metrô que até agrediu o massagista depois que foi atendido e a torcida que esteve no Jaconi pegou muito no pé.
Foi jogo meio de paciência porque o clube com 2 a 0 atrás e pressão adoidada de um clube que precisa subir pra C,era algo difícil.Surgiu o intervalo,acompanhava as rádios e live scores dizendo sobre uma entrada de Nico Martinez que resolveria tudo,mas fiquei pensando na tal pontaria também que precisava encaixar.
Parece que o Pícoli escutou todos e Nico Martinez entrou e aí só deu um time na segunda etapa,o Metropolitano jogou igual time pequeno,esfriou o jogo e não queria saber mais de bola,como se esperasse terminar o jogo,pecado total do time de Blumenau que viu o Juventude virar a partida de forma espetacular e emocionante e até se viu o Fred segurar o Juventude de tomar o terceiro,que pioraria tudo.
O Juventude vai lá com Zulu e compania limitada e consegue o empate e a virada também e com a duplassa que fez parceria muito no Gauchão que foi Júlio Madureira e Zulu.
Até a Neblina caiu em Caxias do Sul e com a expulsão do jogador do Metrô,aí as coisas se facilitaram para o lado verde de Caxias do Sul e uma baita vitória com o 4 a 2 que faz o time encostar no líder que tá de folga na rodada o Cianorte.
Não foi em vão que escolhi a partida pra acompanhar e eu que achava que não conseguiria acompanhar nada hein.E a foto ainda consegui pegar no site “o caxiense”.
Jogo no quesito emoção,totalmente emoções a MIL!
Boa vitória do Juve!Hoje é pra o torcedor lá dormir muito feliz,pela a forma que o clube jogou e ainda mais após a entrada do Nico Martinez.
E duas coisas,baita cobertura do jornal o caxiense do jogo via live scores com a Janine Stecanella,show de bola e o cara que narrou a partida na Rádio Caxias me lembrou o Datena,coisa grotesca!
É isso,quando menos se espera,olha jogo pra a gente acompanhar,o blog é assim,nunca duvide do blog do Igor hehehe

Nenhum comentário: