quinta-feira, 12 de maio de 2011

Palmeiras vence,mas Coxa na semi da Copa do Brasil

Desde o começo da partida o Coxa já estava classificado,o que o Palmeiras foi tentar foi sobre o impossível e até por questão de honra pra quem veio ao Pacaembu de vencer,jogar bem e praticamente isso.
A Primeira etapa entre Palmeiras e Coritiba,foi o Palmeiras afobado,nervoso e até chutando a gol algo que fazia tempo e até o blogueiro sempre pede para que o Palmeiras faça,só que não fazia isso e hoje acabou fazendo.
O Coritiba chegou pouco,aliás chegou pouco o jogo inteiro.
Marcos até tentou reclamar de algo na primeira etapa,mas sem sucesso.
Segunda etapa gol aos 20 segundos de jogo e do Adriano Michael Jackson e parecia que o Palmeiras iria seguir fazendo gols e muito mais,só que parou na defesa do Coritiba e Edson Bastos e não fez volume de jogo pra tentar o tal milagre que alguns acreditavam.
O Jogo seguiu sem interesse do Coxa ao jogo,até teve Bill expulso bobamente.Aliás as expulsões e forçações de cartão amarelo do Bill esse ano,em horas importantes isso e isso tem que evitar.
O Palmeiras até fez 2 a 0 com aquela bola parada sempre ótima do Marcos Assumpção,só que de nada adiantou,aliás o Palmeiras ficou no jogo de Marcos Assumpção e sua bola parada na segunda etapa o tempo todo quase.
Enfim,sem dizer muito desse jogo de volta o Coxa está na semifinal e encara o Ceará numa semifinal espetacular,não é porque não faz parte do eixo rio SP que não vou dizer que a semifinal será espetacular,será sim e o Coxa vem com tudo,mesmo sem invencibilidade que alguma hora todos sabiam que iria cair,aliás como o Marcelo Oliveira sempre fala: o importante é o resultado e não recorde nenhum.
É o Coxa que ganhou a vaga no primeiro jogo e só foi pra SP almoçar nas cantinas,ir nos lugares interessantes que tem em SP e mais nada,só pra isso valeu a viagem.

Nenhum comentário: