quinta-feira, 12 de maio de 2011

Em um jogo comovente e emocionante,Vozão tá na semi da Copa do Brasil e elimina Flamengo

Não serei hipócrita em dizer que esse jogo deixou um doidão(como dizia as versões da música do mamonas das torcidas de Flamengo e Ceará,sim a do Ceará tem uma versão dessa também)e até também deixou um comovente.
Queria deixar o registro de parabéns a bela locução da CBN AM do Povo lá de Fortaleza nos gols do Ceará,ao Vavá Maravilha que fez a transmissão ele narrou muito mesmo.
Um 2 a 2 típico de decisão,jogo emocionante que dá pra contar por partes.
Primeiramente a primeira etapa foi resulta assim,os primeiros 25 minutos de jogo só deu Flamengo e da forma que estava o Flamengo atropelaria o time do Ceará.Aí vem uma alteração que deu muito resultado que foi a saída do Vicente e a entrada do jogador que a torcida Cearense gosta e ele sempre entra bem no clube,falo do atacante Osvaldo que infernizou a zaga rubro-negra.Depois disso só deu Ceará e o Washington ex Lusa e ex Palmeiras fez os seus gols.Sobre a expulsão do Angelim,me pareceu exagerada,só que independente da expulsão do Angelim o Ceará ali naquele momento estava perto do gol de empate,não modificou nada.
Veio o Intervalo e aquela confusão que os jogadores do Flamengo e o Luxemburgo foram pra cima do árbitro e a polícia veio junto.Digo só o seguinte,os jogadores do Flamengo copiaram a atitude do Marcelinho e o Luxemburgo também,o que se viu ali foi o Felipe nervoso querendo caçar confusão e reclamar do gol que dizem ter pegado na mão do jogador Cearense sendo que na verdade vendo o lance umas 940 vezes,a bola ainda foi pegar na mão do patético zagueiro Welliton do Flamengo e o Washington ainda tava fora do lance e quem estava dentro do lance era o Thiago Humberto,nem pra isso souberam reclamar direito.Não procede a reclamação,e se fosse o Silas que estava ali ainda diria que o choro era livre.O Flamengo quis buscar uma justificativa pra péssimo futebol,aonde futebol só teve aos 25 primeiros minutos de jogo.Quem se salvou do Flamengo?Thiago Neves que vem comendo a bola embora tem dado declaraçõea alfinetando uns e outros e o Ronaldinho........sumindo,só deu aquele baita passe pra gol e só anda caminhando em campo.
Ainda tivemos o Luxa clamorosamente empurrando o Policial,e depois quer peitar o blogueiro Paulinho né?O que o Luxemburgo fez agredindo o rival não se pode fazer,aliás agressões as autoridades até tem uma reação e depois querem me falar que policial esteve despreparado,conta outra né?O LUXEMBURGO perdeu a cabeça e empurrou o policial,e não sei se terá punição pra isso,pra ser mais exato,dará em nada.
Voltando para o jogo e a segunda etapa que ganhou dilemas de jogo tenso,emocionante e muito mais não só para os Flamenguistas mas para os secadores de plantão também.Aliás a imagem que focava o Luxemburgo ainda foi aparecer de gaiato comentando o jogo pela a ESPN o Mauro Cézar Pereira(que deve descascar um monte e com razão na programação da ESPN,até vou querer saber o que ele falou do jogo,pois é um comentarista que fala o que pensa e sem papas na língua).O Flamengo teve mais posse e aí quem foi que acabou aparecendo?Uma das melhores contratações do ano no Ceará que foi o goleiro Fernando Henrique que salvou pelo menos 2 bolas ali importantes que era gol na certa.
O Mancini ainda brincou de matar o torcedor do Coração e botou Euzébio,vi a alteração e falei: tá querendo emoção o seu Mancini hein!
O Flamengo tentou atacar e até botou Negueba que até ele quando entrou jogou mais que o Ronaldinho Gaúcho que só caminha em campo e sem sucesso e o Ceará segurou até o final e até tocando a bola,algo que tem times por aí que fazem retrancas e resolvem se fechar e não fazem isso.
Vozão na semi para fazer jogão de bola contra o Coxa,e o bicho vai pegar nessa semifinal.O Torcedor do Ceará tem que festejar mesmo.
Aliás lá a história de Carroça sem freio até pega bem o apelido sabe,mas carroça desembestada...não me cai bem,me parece meio bairrista e até ofensivo o termo.Mas pra isso sem entrar em milongas discussões fiz uma enquete hoje querendo saber de verdade a sua opinião sobre esse apelido botado ao Alvinegro Cearense.
Pior de tudo,é ver que a Patrícia Amorim quer sonhar com alguns jogadores no elenco do Flamengo tipo Vágner Love,Forlán,Lugano e outros hein.Quanto sonho hein,isso tudo é pra iludir o torcedor?É impressionante o que fazem,brincadeiras de mal gosto com o torcedor.
E quanta falta de profissionalismo do Luis Carlos Jr hein da Sportv?Impressionante,ele anunciando a próxima programação da Sportv numa cara de enterro ou de choro foi algo patético,e depois não querem reclamar da falta de imparcialidade que realmente existe.
O Torcedor do Flamengo tá com a cabeça quente,o time vem jogando nada a algum tempo e nem toda hora de pênaltis o time tem que depender,no Brasileirão terá que ser assim,saber jogar futebol se quiser ir longe na competição e não ser só uma ilusão ao torcedor.
Já o Ceará,vai acertando reforços como vi o ex Prudente(agora Barueri de novo)Anderson Luis,ainda negou-se a chegada de Leandro Domingues que foi descartado pelo o Evandro Leitão,presidente do Ceará a CBN o Povo AM lá de Fortaleza e sobre Nicácio ele falou uma coisa que está certíssima: O Ceará não vive só de Nicácio!
O Nicácio pela a história achei até meio confusa a história,mas enfim ele sai do Ceará e quem comemora é o Washington que conquista a vaga de titular no grupo.
Quem disse que o PV não é alçapão hein?(engraçado que vi comentários assim antes da série das duas equipes começarem)se não sabem ou pesquisem ou não digam o que não sabe.
Aliás lembrei de torcedores falando que o Flamengo seria campeão do Cearense,e acabou sendo vice,campeão só foi no Carioca.
É isso desse jogão de bola que foi Ceará e Flamengo,classificação feita na emoção e na tensão,a bola que os dois times foram jogar foram de times que queriam a vaga.
Mandou bem o Vozão!!

Nenhum comentário: