terça-feira, 12 de abril de 2011

Boa Falcão,mandou bem!

Sei que a postagem iria sair ontem e ser feita ontem,mas o tempo só me fez eu atualizar agora tudo.Não queria deixar passar essa.
Não costumo ver coletiva de jogador e muito menos de treinador,mas a coletiva que o Falcão fez em sua chegada ao Colorado,foi pra arrepiar qualquer torcedor do Inter e até me comover de forma postiva e tirando uma pergunta feita no qual achei ele meio nervoso e uma outra aonde não interessa a relação de vizinho entre Roth e ele,no resto ele foi muito bem.A Sportv só mostrou uma parte e a TV COM Gaúcha passou tudo.
Gosto quando as pessoas tem firmeza no que elas falam e sem suspeita de mentiras e isso vi em Paulo Roberto Falcão de uma forma impressionante.E ele ainda tem que dar Graças a Deus porque está treinando um elenco muito bom em suas mãos,algo que tem treinador por aí que queria sentir esse mesmo gosto.
Uma outra postura sensacional de Falcão foi pegar os jogadores principais(Sóbis,Tinga,D´Alessandro por exemplo)para ficarem uma parte da coletiva ali escutando tudo.
Torço de coração pra que o Falcão dê certo no Inter e faça o que ele quer fazer que é sentar no banco e ter segurança no time e em seus jogadores e que seus jogadores correspondam também.É que nem amizade,se as duas partes derem valor uma amizade vai durar por muito tempo.
Quando sinto sinceridade em alguma coisa,eu falo sem medo de ser feliz e isso eu senti como a muito tempo não via.Boa Falcão,mandou super bem!
Falcão entende muito de futebol,isso todos sabem,mas como treinador é mais uma experiência embora tenha passado sufoco na Copa América de 91 com o Brasil e até passou pelo o Inter(algo que eu não sabia)em 94 e treinou time no méxico antes de ir pra Globo-RBS comentar.
Os colorados gostaram disso e Falcão até perguntado sobre isso ele viu a responsabilidade que vai sentir muito.
Vamos ver o que se sucede,mas de coração eu torço pra ele.Aonde tem sinceridade até que me provem o contrário eu torço mesmo e sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário: