segunda-feira, 31 de maio de 2010

STJD interdita Nilson Nelson pra possível quinto jogo do NBB

Lembrando que talvez o Universo pode entrar pra recorrer da ação(é por essas e outras apesar de estar no começo na facu de direito é bom aprender sobre)cautelar que fez o STJD provisoriamente interditar o ginásio Nilson Nelson de um possível quinto jogo decisivo.E com essa o Universo teria de jogar a 100 kms de Brasília,algo que poderia ser pra Anápolis ou até mesmo Goiânia.
E a decisão se tomou porque claro não se jogaria final pra 3 mil pagantes no ginásio da ASCEB.
Nessa terça,ou seja amanhã teriamos discussão para ver o que se pode fazer se a partida 5 terá de ser realizada aonde.Eu acho que o Universo entrará com um recurso para ver se consegue manter o mando pra Brasília.
Acho e vi essa história dos dois lados,e reafirmo que todos estão errados,desde a polícia que esteve despreparada e só se preocupou com coisas banais,até torcedor e jogador nesse papo.E olha que segundo o regulamento(PRA VER QUE NINGUÉM LÊ REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO)no próprio regulamento está escrito que se pode liberar a quadra pras pessoas invadirem e que isso seja critério do time da casa,sabiam disso?E quem fez o regulamento da competição além da TV?O PRÓPRIO PRESIDENTE DO NBB que disse que tomaria as providências.
Só queria mostrar um vídeo que o jornal daqui Correio Brasiliense em sua edição na Web teve acesso a um vídeo da câmera do próprio ginásio que é diferente das câmeras que a globo tem.Aliás a Globo tinha uma câmera que eles falavam que era aérea e câmera tática mostrando lá de cima,e porque ela não foi usada na situação hein?
Tem que se punir também os jogadores que caçaram essa encrenca,não pode ficar barato só para o time da casa e não se pode ouvir apenas um lado disso.E teve gente que comparou essa situação com a situação do Coritiba que o Couto Pereira tinha sido depredado.É CADA ABSURDO que a gente escuta que nem se fala.
Eu creio em reviravoltas até brandas,porque nesse país cada coisa pesada com o passar dos dias acabam enfraquecendo e afrouxando.
Aliás comparar a situação do Nilson Nelson com a do Couto Pereira,não sei nem quem foi o louco que fez essa comparação insosa e nem me interessa saber,só sei que não tem nada a ver.
E vão punir a Polícia despreparada que estava lá?vão punir jogadores que provocaram também?se tiver justiça todos tem que ser punidos devidamente e não tudo sobrar nas costas do "interdita o Nilson Nelson" que tudo resolve.
E se a TV sabia do regulamento,então porque vejo pessoas reclamando e funcionários da Sportv-Globo reclamando de invasões como por exemplo o funcionário que até a foto eu mostrei do dia do jogo hein?
Recordando que eu penso que todos estão errados,mas são tantas questões a se levantar,que não descarto em punições injustas ou algo assim.Não descarto mais nada.
A imagem que eu gostaria que vocês vissem foi essa daqui do Correio Brasiliense jornal daqui de Brasília ter acesso(em seu site)a câmera do Nilson Nelson mostrando quem realmente começou a confusão e nota-se nas imagens que quem começou a confusão foi o Wágner,mesmo pivô que disse que não se podia invadir.Vi vários relatos,e até mesmo de pessoas que estiveram no meio e os relatos até são fortes e não se dá pra questionar e duvidar das pessoas.
E ainda ouvi dizer que no Rio se a torcida do Universo vier,terá os Flamenguistas prometendo até briga através da sua organizada que é pauleira mesmo.Cadê a polícia e a Sportv pra mostrar tudo,provavelmente se algo acontecer no Rio não será surpresa alguma.Algo precisa ser feito.
A imagem é essa: http://www.correiobraziliense.com.br/page/214/videos.shtml#video_84521
Vejam e tirem suas conclusões,apesar de eu achar que todos estão errados,mas escutar os dois lados é importante.
E você,o que você acha de tudo isso?Discorda?concorda?OPINE!

Nenhum comentário: