segunda-feira, 31 de maio de 2010

Roland Garros dia 9

Tivemos a quarta rodada ou oitavas de final ou até mesmo em inglês diriam Round Of 16 de Roland Garros hoje e vamos falar dos jogos principais de hoje.


MASCULINO..
Singles - Fourth Round
[2] R Nadal (ESP) d [24] T Bellucci (BRA) 62 75 64
[3] N Djokovic (SRB) d R Ginepri (USA) 64 26 61 62
[19] N Almagro (ESP) d [7] F Verdasco (ESP) 61 46 61 64
[22] J Melzer (AUT) d T Gabashvili (RUS) 76(6) 46 61 64

Nadal vai pegar Almagro,perigo a vista pois contra espanhóis o Nadal adora se enrolar.Aliás Nadal x Bellucci pareceu um replay melhorado do confronto do ano passado,Bellucci até soltou mais o braço do que devia,jogo legal de se ver sem brincadeira alguma.Os mais ufanistas disseram que no próximo ano até Nadal perderia um set pra ele.Aí até digo que talvez pode ser,mas esse ano pelo menos foi mais equilibrado,mas são níveis beeem diferentes.
Djokovic ganhou de um Ginepri que esse ano não foi mal em Roland Garros,até conseguiu ir melhor que Roddick,Isner,Querrey e outros e sendo o melhor americano e olha que Ginepri costuma ter golpes parecidíssimos com Roddick hein?O parentesco de golpes é enorme.Djokovic se deu bem e com a bola de sempre tá lá de novo e pegará Melzer que venceu hoje o carrasco do Roddick.Se o Roddick passasse até teria chance dele ir pra uma semi contra o Nadal,mas...!
Amanhã vamos ter Federer x Soderling,aliás contra esses grandalhões que só soltam o braço e são violentos(no bom sentido claro)o Federer tem a má estria de jogar muito bem e sem surpresas e no total 12-0 nos confrontos,ou seja o Federer não perdeu uma se quer.A ráiva dos secadores é que todos sabem que Soderling não consegue ter coragem de encaram o suiço muito bem e aí é vitória certa na veia.


FEMININO..
Singles - Fourth Round
(1) Serena Williams (USA) d. (18) Shahar Peer (ISR) 62 62
(4) Jelena Jankovic (SRB) d. (23) Daniela Hantuchova (SVK) 64 62
(7) Samantha Stosur (AUS) d. (22) Justine Henin (BEL) 26 61 64
Yaroslava Shvedova (KAZ) d. (WC) Jarmila Groth (AUS) 64 63

Só quero falar antes ao Paulo Cleto que só sabia falar que o saque da Stosur era o saque australiano e não sei o que,meu filho: fica quieto que você lucra mais hein?Por isso que no brasil o tênis pra comentários a coisa as vezes fica feia demais.Aaaaa se o Brad Gilbert soubesse falar em Português hein ou o Cliff Drysdale também?Seria sensacional.
A Serena venceu fácil seu jogo e está lá de novo e pegará a Stosur que hoje eliminou uma Henin que só tinha um golpe só,pois sua esquerda estava pior até demais e pior que toda a bola na esquerda parecia que ela pegava no dedo mindinho,aí não dava né?A Jankovic bateu fácil a Hantuchova que até resistiu o primeiro set,mas depois não tinha jeito mais.
E a Shvedova que outro ano complicou e até arrancou set da Maria Sharapova,ganhou seu jogo e tá lá também e a jogadora do Casaquistão vai complicar.
Também vamos ter por exemplo Wozniacki x Schiavone e a Wozniacki(que até faço uma comparação que pode ser boba com Guillermo Cañas pelo o fato dela ser raçuda e correr muito e ser carne de pescoço)podendo chegar a primeira vez a uma semifinal de Roland Garros.
Amanhã também promete do lado feminino.
E o blog do Igor vai estar junto também!!Não percam!!!

Nenhum comentário: