quarta-feira, 3 de março de 2010

Esse é o nosso país...

..Nosso país que se preocupa mais com coisas pequenas e insgnificantes.Por exemplo em SP,a preocupação não fica sendo as enchentes e sim até pensarem em coisas bobas.Em outros locais a preocupação ao invés de se prender bandidos é simplesmente ser ísca deles e a preocupação é soltá-los.
Nosso país que dá motivos ou outros pra a gente por exemplo chegar numa copa do Mundo e pedir que a seleção se dê mal,sem hipocrisia alguma.Mas tem gente onde a hipocrisia reitera e vai reiterar até não sei quando.
Pra provar que o Brasil,nosso país se preocupa com coisas pequenas e sem falso moralismo algum,mais uma coisa aconteceu hoje e isso aconteceu na Paraíba.A Paraíba proibiu e vai proibir nos estádios de futebol o "discutido" palavrão.
Gente,numa boa me aponte 1 pessoa que não irá falar palavrão hein em estádios nem que seja um tomar "cajú" hein?
Aí depois quando gostamos de outras pátrias,tem pessoas que querem se comportar igual a época do "ame-o ou deixe-o".Aqui por exemplo e muitos também se percebem fiz um post sobre o porque de não torcer pra seleção brasileira: http://igoresportes.blogspot.com/2010/02/saibam-o-porque-de-eu-nao-gostar-da.html
E esse motivo que expliquei nesse post atual da proibição do Palavrão aos estádios de futebol,torço pra que a moda não pegue.Aliás ter um fiscal de olho em todos nós,viola até nossa intimidade e nossa liberdade,e o Ir e vir está aonde?tá naquele lugar né?
GENTE,Deveriamos se preocupar com coisas maiores como segurança,banimento de torcida organizada que só estraga o futebol e até outras coisas mais que impedem por exemplo algumas coisas como lazer e não se preocupar em ir de moralismo pra cima dos outros.Total palhaçada e claro será que estou falando groselha?
O Brasil deveria se preocupar em coisas maiores e não coisas insignificantes,e essa proibição do Palavrão e ainda mais num dos estados do nordeste(NADA CONTRA A PARAÍBA PELO AMOR DE DEUS E NÃO É UMA VISÃO SULISTA,POIS JÁ VI NORDESTINO QUE MORA EM OUTROS ESTADOS FALAREM ISSO)onde a mente é atrasada e está na época de machismo,onde homem batendo na mulher lá é lei e a lei do mais forte reitera.Como numa cabeça que eles fazem,eles querem também proibir palavrão hein?
NADA CONTRA A PARAÍBA E NEM O NORDESTE!
Confesso meu desabafo,aí são motivos desse que nos faz não gostar do país que vivemos.E também é cômodo chegar aqui e alguém mandar o outro se mudar.Ué,temos que criticar,investigar e sem OMISSÃO,pois Omissão e medo é a pior coisa que tem e não se pode recuar perante isso.

Nenhum comentário: