quarta-feira, 3 de março de 2010

Amistosos pelo o mundo..!

Pois é,tivemos vários amistosos e claro que vocês não vão conseguir ver todos e muito menos eu que tentaria ver tudo,motivos são lógicos como a importância da partida e até mesmo alguns outros.
Vamos aos resultados,graças ao Uol pesquisei aqui e consegui os resultados de todos os amistosos realizados e destacaremos os principais.

Alemanha 0 x 1 Argentina
Áustria 2 x 1 Dinamarca
Suíça 1 x 3 Uruguai
Athletic Bilbao 1 x 3 Paraguai
Argélia 0 x 3 Sérvia
Turquia 2 x 0 Honduras
Nigéria 5 x 2 Congo
Bósnia 2 x 1 Gana
Eslováquia 0 x 1 Noruega
Grécia 0 x 2 Senegal
Costa do Marfim 0 x 2 Coreia do Sul
Armênia 1 x 2 Bielo-Rússia
Macedônia 2 x 1 Montenegro
África do Sul 1 x 1 Namíbia
Eslovênia 4 x 1 Qatar
Itália 0 x 0 Camarões
Inglaterra 3 x 1 Egito
Holanda 2 x 1 Estados Unidos
Portugal 2 x 0 China
França 0 x 2 Espanha

Destacaremos claro os principais jogos,por exemplo Senegal ter batido a Grécia e aliás como ela faz falta numa copa do mundo hein?Ela é uma das seleções que faz a gente parar na Tv e babar,ainda mais pela a imagem construida em 2002.Outros jogos como os adversários do Brasil que jogaram hoje,tivemos a Costa do Marfim perdendo e a seleção de Portugal ganhando da China e sabe o porque que ela foi vaiada pelo o pessoal lá em Coimbra?Porque a China jogou pra caramba e deu super trabalho e o Cristiano Ronaldo jogou ABSOLUTAMENTE NADA.Aliás do jeito que alguns colocam Portugal,é como se tudo fosse simples no futebol e se dão mal por analisar assim.Cristiano Ronaldo bom pra mim era aquele que jogava com o Felipão em 2004 na Eurocopa.
A Inglaterra apesar do resultado,se não é o banco teria penado mais ainda pra ganhar do Egito em casa.A Inglaterra pra mim é a típica seleção que no mata mata vai sair rapidinho.Sempre se botam uma banca danada a Inglaterra e ela faz nada e desta vez nada terá de surpresa se no mata mata da copa ela ser eliminada.
A África do Sul empatou,aliás eu pensando cá entre os meus botões o time do Parreira não passa de fase e é uma seleção desculpa falar Insosa,nada alegre como seu povo.
Tivemos Uruguai,Paraguai e alguns outros ganhando.
Não posso esquecer de França x Espanha onde a Espanha mais uma vez jogou de sua forma infalível e sua defesa que é o ponto fraco e não tem nada demais(venho falando isso desde a copa das confederações)jogou de uma forma impressionante hoje.Mas vi também a França se confundir toda,Ribery,Henry,Goucurff e também Govou não se entendiam de forma alguma e a França chega confusa a esse mundial e ainda mais por seu técnico banana que só convoca quem é do signo dele.Baita FRESCURA HEIN?
Já Argentina x Alemanha em Munique,teve jogo de um só time.O Futebol das duas equipes estão longe,e particularmente da seleção de Maradona.Falem o que quiser,mas Maradona se comporta que nem time brasileiro,apela pra volante pra gastar o tempo e muito mais e hoje foi bem assim e se fechando de tal forma que só o Dunga mesmo se supera.O Messi sumiu de novo,torço pra que na Copa ele quebre a cara e até jogue muito contra o Brasil queimando a língua e duvidando daqueles que acham que a Argentina é e está um lixo.
Já a Alemanha não pode depender só de Ballack,o time é fraco e preocupante a copa,pode chegar,mas devido a sua velha tradição que precisa ter respeito.
E a Itália hein?A Itália quando ela chega jogando mal a uma copa,é um perigo constante,pois a Itália não passou do 0 a 0 contra Camarões hoje e o Lippi tem muitas incertezas ainda e isso pode não ser tão bom assim.Mas pra eles tudo é válido,Outro time que vai surpreender e vai chegar na de sempre,não subestimem os italianos!!

Nenhum comentário: