quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Euroliga TOP 16,Game 1!é basquete pra vocês!

O melhor basquete da Europa teve o final dos jogos de número 1 do Top 16,na melhor de 5 pra se classificar tranquilamente ou durissimamente.E Hoje tivemos mais partidas,confira os resultados e quem saiu na frente e fez 1 a 0 na série.


Thursday, January 28, 2010
Regal Barcelona vs. Maroussi BC
79-69
Montepaschi vs. Maccabi Electra
76-72
Asseco Prokom vs. Zalgiris
89-65
BC Khimki vs. Cibona Zagreb
83-70
Caja Laboral vs. Olympiacos
85-89

Vitórias do Barça,Olympiacos e sinceramente sem novidade.Aliás tem time que deu uma sorte danada,no sorteio escapou da Unicaja e do CSKA e pode passar de fase como por exemplo o Asseco Prokom e o Zalgiris que podiam ter pegado equipes fortes.Mas também tivemos o Khimki que foi o único tima a ganhar do Real Madrid na Euroliga,saiu na frente.
Mas também quem foi que saiu na frente foi um time que saiu e está por fora pela a conquista do título da competição,falo do Montepaschi Siena.
Semana que vem tem mais e o bicho pegando como sempre.



RAPIDINHA...
Hoje vi uma entrevista no SPORTV com o Rubén Magnano técnico novo da seleção brasileira e o cara é humilde demais e entre suas falas ele disse que vai usar e não vai jogar pro lado o que Monsalve fez na seleção Brasileira de basquete e até isso vai ajudar a fazer e montar a cara do time para o mundial.
Torço honestamente pelo o Rubén Magnano mostrar e fazer a cambada brasileira jogar e achar que não está na NBA toda hora.Com o Rubén,é trabalho meu filho.

Nenhum comentário: