quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cruzeiro empata em Potosí,e está com os dois pés na classificação

Pois é,o Cruzeiro se preparou e fez de tudo para não passar o mesmo vexame que tinha passado outra vez na mesma altitude de Potosí e tinha tomado de 5 a 1 em outra Libertadores.Mas na pré Libertadores o Cruzeiro teve que encontrar de novo os chatões bolivianos.Digo chatões,pois eles e sua altitude só assustam no jogo de lá,porque quando vem para o Brasil ou pra fora da Bolívia ficam bem mansinhos.
O 1 a 1,no final foi amargo,mas tava bom realmente,até se perdesse por 2 a 1 tava bom para o Cruzeiro.Mas o 1 a 1 foi amargo devido a muitas situações de jogo,saiu na frente aos 4 minutos com Wellington Paulista e daí o jogo ficou super chato,a sorte foi que estava simultaneamente vendo outros jogos e alguns que estavam se brincar igualzinho ao jogo da altitude boliviana.
Aliás sobre a expulsão do Gilberto hein?Alguém poderia avisar ao Gilberto que com Libertadores não se brinca e não se tem espaço pra imaturidades.Expulsão super boba,precisava socar o jogador Boliviano?A sorte é que esse time do Real Potosí que dizem ter como torcedor o besta Evo Morales presidente boliviano(me corrijam se eu tiver profundamente enganado) é ruim e não fez nada e o Cruzeiro teve que jogar na cautela devido aos papos de altitude aqui altitude lá e a pessoa vai e entra cauteloso num jogo desse.
Daí só aos 44 do segundo tempo o Potosí empate e parecia que iria virar,mas até eles estavam cansados e o jogo terminou assim.
Digo que o Cruzeiro já está classificado,a não ser que algum milagre façam os gordinhos Bolivianos chegarem aqui e jogarem bola.Se for o Potosí que o Palmeiras abriu uma baita vantagem ano passado,Cruzeiro classificado de novo.
E o Cruzeiro tem outras peças e hoje se mostrou isso de novo,enquanto que só pensam que só existe Kléber no time.O Adílson tá treinando sério!

Nenhum comentário: