sábado, 3 de outubro de 2009

Série B nessa tarde

Só não comentarei o jogo do Vasco,aliás o jogo do Vasco é mais um caso de incoerência que depois falarem para vocês num post bem separado.
Mas vamos aos outros jogos da tarde.

GUARANI 1 VILA NOVA 1
Partida que simplesmente o Guarani escapou de uma derrota que poderia complicar as coisas ao Bugre.
O Vila se defendeu como pode e até fez um gol e segurou a mais o time de Campinas
Ricardo Xavier salva a pátria Bugrina(como diria Alberto César da Rádio Central de Campinas).


ATLÉTICO-GO 2 SÃO CAETANO 0
O time lá de Goiânia fez jogo tranquilo e está pertinho da subida,não vi o jogo,mas é uma boa vitória e mais um tropeço ao fora do G4 São Caetano.

FIGUEIRENSE 2 BAHIA 0
Alguns detalhes impressionantes,simplesmente 7 rádios lá de Salvador estiveram encarando o tempo fechado na capital catarinense e sem contar com as rádios de Floripa,tivemos mais de 10 instrumentos de Rádio e TV.
A partida simplesmente foi um jogo de ataque contra defesa,só deu Figueira e Schwenck matou a partida e jogou demais,e sem contar na ótima atuação do Meia Fernandes.É o efeito Roberto Brum que o Figueira agradece ao Santos por Luxa ter o dispensado.E o Bahia segue perto de cair,culpa de quem?de todos e da desorganizada diretoria que fez um planejamento mixuruca,tá pagando com o que tem,não passarei a mão que nem muitos fazem e só se referem ao Bahia como se fosse o "baeea" de Bobô e cia de outras épocas e com Bonamigo sei não viu?


DUQUE DE CAXIAS 0 BRASILIENSE 0
Enquanto que continuar a má vontade das rádios aqui de Brasília perante ao futebol daqui,criticarem sem dó alguma.Temos várias rádios aqui em Brasília que tem a capacidade de mostrar futebol de Brasília e fazer até o que cidades do Interior do Brasil faz e de forma bem coerente e sem descaso.Sabe quantas rádios mostraram o jogo do Brasiliense?SOMENTE 1 e trata-se da rádio Capital comandada por Marcelo Ramos,o "narrador do povão",até a única que realmente faz jus a seu título de ser a equipe dos "guerreiros do futebol de brasília".O resto é tudo "me engana que gosto".
Se não fosse os links da internet,eu estava simplesmente desculpa o termo: FERRADO,LASCADO,OU FU... pra quem quiser preferir.
o Jogo em si,foi muito chato.Cada uma das equipes tiveram suas chances,pela a segunda etapa e o Gueldini ter botado Ricardinho o Brasiliense teve mais chances e até merecia uma vitória.Resultado péssimo para os dois e inclusive ao Duque que começa a ter a sua sorte jogada no lixo,aparentemente.Só gostaria de saber quantas pessoas vieram a Volta Redonda ver o jogo,pois acho que menos de 25 conseguiram barrar.
E uma última: até quando temos que ouvir o pessoal que acompanha o futebol de Brasília,ou que se diz acompanhar falar que "a gente faz o que a gente pode e tal" ou seja declarações bem mais servidas de desculpa ou falta de grana ou miséria absoluta,ATÉ QUANDO ISSO HEIN?O futebol de Brasília,como qualquer coisa nessa vida não cresce por Osmose e cresce sim por atitude.Coisa que falta demais a muitas coisas e a muitas pessoas e no caso ao pessoal aqui da cidade de Brasília,onde moro e onde nasci.LAMENTÁVEL!


mais tarde comento o clássico de Fortaleza que pode definir o Figueira no G4,é a realidade como dizia um locutor da CBN/DIÁRIO de Floripa,Falo de Luís Alano.

Nenhum comentário: