sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É a Série B nessa noite de Sexta

4 partidas agitaram a série B nessa Sexta feira e com o resto da rodada amanhã.
Vamos ver como foi.


PARANÁ 0 PORTUGUESA 2
Partida que se resultou na resolução do jogo feita na qualidade,a Lusa teve mais qualidade pra se defender e eficiência pra fazer a vitória e fazer o time da Lusa entrar de vez no páreo.
Já o Paraná,acaba sendo uma incógnita pois ganha fora jogando bem e em casa é uma terrível decepção.

AMÉRICA-RN 4 CAMPINENSE 4
O América lá merecia perder,abriu 2 a 0 e deixou virar e depois pra empatar e virar foi total sofrimento,até com gols de Lúcio e Somália,só que no final meio que quase no último lance do jogo o time de Campina Grande conseguiu empatar o jogo e arrancar um belíssimo resultado lá de Natal.Bobiada geral para o América.

IPATINGA 2 ABC 1
O Ipatinga teve jogador a mais e fez até pouco,mas administrou bem o jogo e quando o ABC foi tentar reagir aí já era bem tarde.O ABC e o América(que citei em cima) são as equipes do futebol do RN que estão fazendo força pra cair,se não abrirem o olho,já viu né?


JUVENTUDE 3 PONTE PRETA 1
Jogo duríssimo para o time de Caxias do Sul no Jaconi.Fez o primeiro gol,aí a Ponte se perdeu e o Juventude teve chance até de fazer muito mais e aí tomou um gol que fez até a Ponte respirar no jogo,mas na segunda etapa o Juventude vinha tomando pressão e aí veio o gol de bola parada de Irineu para matar o jogo e definir a noite infeliz da Ponte de Campinas,uma noite pre se esquecer,jogaram nada.
Já o Juventude comemora o resultado e com razão,tá merecendo escapar.Aliás tem time pra isso,como já frizei várias vezes.

Nenhum comentário: