quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Paraguai na copa do Mundo e Argentina se complica mais.


Estádio Defensores Del Chaco foi o palco de uma partida que pode ter sido o divisor de águas pra Argentina e significa festa paraguaia,pois a classificação veio com o gol de Haedo Valdez e a vitória de 1 a 0,segurada a duras penas e ainda mais com 1 a mais o time do Paraguai poderia ter matado a partida,mas ficou satisfeito demais.
Não sei o que dizer mais sobre a seleção de Diego Armando Maradona,pois tudo está errado.É Messi jogando nada,é a Zaga se atrapalhando,é o Próprio Maradona que mexeu mal no time e piorou a seleção argentina que estava até bem no jogo e até querendo jogada de grande área,o chamado chuveirinho.É desesperadora a situação que se encontra a Argentina,é uma total vergonha.A Argentina até esteve bem,só que tomou o gol e a defesa entrega quase de novo,mas com Zanetti,Heinze e Sebá Dominguez,quem aguenta né?
Não sei se posso dizer que é alguma sacanagem feita pelo os jogadores,mas não duvido e é capaz de ser,apesar da fase ruim que está.Se Brincar vão apelar para Riquelme,mas lembrem-se que Riquelme é um baita jogador mas milagreiro ele não é.Verón hoje também perdeu a cabeça,foi expulso,não dá simplesmente entender mais nada: "HAY QUE HACER CONTAS"!
tá feia a coisa para a seleção da argentina.
Já o Paraguai do Insoso(na minha opinião) Gerardo Martino que está na Copa pode até complicar e ser um time que enche a paciência de muitos,mas se a copa fosse no Paraguai eu veria esse time campeão sem ironia devido ao aproveitamento nas eliminatórias no bom Defensores Del Chaco.
e só não está pior pra argentina pois está na zona de repescagem,pois poderia estar em sexto e depender de mais gente.A Argentina terá que ganhar as duas últimas partidas e depender do Equador principalmente tropeçar.Acho que ganha do Peru,mas do Uruguai talvez ganhe.


ps: Foto que o Brasileiro adora ter e fazer,pois que tem de gozação,nenhum argentino aguenta.Mas convenhamos que gol do Cabañas a Argentina não toma né Brasil?Mas o Maradona como técnico pede pra essas coisas acontecerem,não tem cacife algum igual o Dunga.

Nenhum comentário: