quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Na europa o pau tá quebrando nas eliminatórias,no bom sentido!

Pois é,estou falando das eliminatórias européias que estão tendo partidas espetaculares e emocionantes e até envolvendo as grandes seleções que andam algumas em fases boas e outras em fases ruins,vamos nessa.

POR EXEMPLO....
A Inglaterra fez 5 a 1 na Croácia e não deu chances,até teve gostinho de vingança e Inglaterra na copa,agora só sei que a Inglaterra não irá longe na copa não,pois na copa ela adora decepcionar e não é de agora.
A Itália está perto da vaga,ganhou de 2 a 0 da Bulgária e bem tranquila.Vamos respeitar a Itália,que mesmo em crise adora surpreender.
A Alemanha bateu o Azerbaijão por 4 a 0 e tá perto da vaga,mas acho que ela tá na copa faz tempo,outra que sempre chega.
E a Espanha também carimba sua vaga,ganhou de 3 a 0 e levou o seu grupo bem tranquilamente também,aliás eu dizia que a Espanha era pura cascata e reitero isso ainda.A Espanha tem uma defesa fraquissima,estilo a Argentina,um meio bom e o ataque também bom,mas a defesa entrega demais.mas Tá na copa!


JÁ AS GRANDES QUE SE COMPLICAM...
Uma delas é a França que empatou por 1 a 1 contra a Sérvia e jogou super mal,sem contar que o Domenech pelas alterações que fez,tava super afim de empatar o jogo apenas e a Sérvia também queria nada com nada e talvez irá pra copa e é um time que vai cair na primeira fase.
A França anda mal das pernas faz tempo e ainda mais com essa frescura do técnico chamar só quem é do Signo do treinador,frescura!o jogador não pode ser definido por isso e sim pelo o que joga e mostra serviço.Signo é pra vida real e pessoal de cada um e não cabe no futebol e numa seleção como a França.
Já Portugal do "notável" Cristiano Ronaldo(estou ironizando mesmo!) fez 1 a 0 na Hungria e com gol de bola parada,se não é os naturalizados brazucas Portugal estaria fora,pois Cristiano Ronaldo só joga com o nome e não tá rendendo nada na seleção portuguesa,mas continuam vivos na competição e no grupo,acho que pelo o que anda indo Portugal vai pra repescagem,coisa até ruim para Portugal.Portugal melhor que vi jogar foi na época da Euro 2004 onde treinados por Felipão,não se tinha estrelismos e sacanagens a parte,só depois bem depois que todos queriam derrubar o treinador e aí é longa história.

Nenhum comentário: