domingo, 30 de agosto de 2009

Série A,jogos das 6 e 30!

INTER 4 GOIÁS 0:Jogo o qual uma expulsão prejudicou o Goiás,vi nada do Fernandão além de falta normal,e foi a expulsão pra ele,daí o Inter era questão de tempo pra perder gols e fazer a goleada histórica e com destaque pra Giuliano principalmente e também Magrão e Sandro jogaram bem,não tinha muito o que fazer a equipe goiana.uma das vitórias mais fáceis do Inter esse ano,nem no Gauchão teve isso.

VITÓRIA 3 CRUZEIRO 3:Não vi a partida maaaas,como pode o Cruzeiro com jogo matado,jogar igual time pequeno e ceder o empate hein?Roger do Vitória ajudou nessa recuperação do time baiano.Não vi o jogo,mas deve ter sido um jogaço.

BOTAFOGO 3 GRÊMIO 3:O juiz prejudicou o Botafogo veementemente,pois o segundo gol do Grêmio a bola tinha saído toda,e nem tinha como não ver isso.Jogo onde o Botafogo toda vez que quis recuar se deu mal,e toda vez que o Grêmio recuou também se deu mal.Ou seja,as duas se abraçaram no empate,mas o Botafogo merecia a vitória pelo menos pelas brechas que o Grêmio ainda deixou.
E Olha que o Grêmio com 1 atacante estava infernizando a defesa do botafogo,aliás até eu iria lá e levaria vantagem pra cima da zaga do botafogo.É beem Fácil!

Nenhum comentário: