domingo, 30 de agosto de 2009

Argentina vence e sobrevive na copa américa de basquete!

A equipe de Sérgio Hernandez conseguiu uma vitória fácil,até com direito a 20-6 no último quarto pra cima do Panamá,por 80 a 55.Mas há coisas para ver e se ponderar,e pra dizer: acorda! e também pra falar: que esse time da copa américa é fraco.
E uma delas é quando não está em quadra o Prigioni,o Quinteros e até o Kammericks,a equipe fica meio afobada e ainda mais com as entradas de Garcia,Cantero(que é um bom jogador) e o Pelussi e o Sandes também.A reposição é fraquissima e a Argentina tem que abrir o olho pois estão ainda achando que vão se classificar na hora que quiserem e isso não é bom,não há como não temer.A sorte é que amanhã pegará a república Dominicana e se caso não vencer,verá o Brasil talvez ganhar do Panamá e aí passará só com 1 vitória apenas mesmo tendo um possível tríplice empate.
A equipe do Sérgio Hernandez terá de fazer milagres.Scola foi o pontuador maior com 20 pontos.


O JOGO DO DIA FOI REALMENTE ESSE...
Uruguai 71 Canadá 69,um ótimo jogo e o Uruguai mostrou que mesmo em uma certa crise pode ser outra seleção que assuste nesse torneio e ainda mais com pequenos valores por exemplo o armador Garcia Morales,o Pivô procurado por tantas equipes brasileiras: Esteban Batista, e também o ala Osimani.
Young foi o cestinha do jogo,mas não o suficiente pro Canadá reagir,Canadá que é o mesmo da eliminatória nos EUA que levava times para o mundial e até se adaptou a jogar sem Steve Nash.


Amanhã tem mais,tem Brasil x Panamá(eu se fosse o Moncho Monsalve poupava o time,afinal o Panamá não arrancaria sustos),Argentina x Rep.Dominicana e até Uruguai x México.Pra definir posições e vagas realmente.e até Porto Rico joga amanhã também.
e depois que venha a segunda fase!

Nenhum comentário: