domingo, 10 de maio de 2009

Esse gol é pra ser destacado a semana inteira e Nilmar na seleção

Depois do que vi hoje e muita gente viu e verá,pare tudo e pense,Nilmar deveria ir pra seleção né?
Eu acho que agora tá mais que na hora,ele está jogando demais,aliás foi um golaço desde o início ao começar ao Lançamento ESPETACULAR do argentino que adora jogar bem contra o time paulista D´Alessandro ao Nilmar,nos pés dele e o Nilmar carregou a bola passando por 6 jogadores,trabalhando leveza e habilidade,e se enganou aquele que achou que Nilmar perderia a bola.Aí depois dessa eu digo: nilmar precisa ser destacado a semana inteira e merece os gritos não só da imprensa gaúcha(que já olha com bons olhos o que Nilmar faz a muito tempo) mas também de todo o Brasil e inclusive de quem acha que o futebol só vive de Ronaldo.Pra mim Ronaldo só vai existir no CQC da BAND e no Pânico da Rede tv e olhe lá.
Dunga vá a sua Porto Alegre e veja Nilmar jogar ou qualquer um comece a ficar mais de olho no nilmar,saia da caverna galera e inclusive aqueles que acham que futebol só vive do Ronaldo.
É GOL DE GÊNIO!
aliás o luciano do valle que tanto fala isso tava no maracanã ao invés do pacaembu,queria ver ele falar isso do nilmar,e o neto falar que o nilmar é seleção sendo que tá em cima do muro(veja em meu post sobre o neto no gengibre e vão dar razão ao que to falando).
Para eu não falar mais nada e dá razão a imagens e a narração(aliás alguém podia me fornecer a narração de quem narrou na BAND AM de POA com esse golaço do Nilmar?vou agradecer muito)vamos nesses dois links que mando a vocês,o primeiro com narração da Sportv(Jota Junior e Maurício Noriega nos comentários do lance) e o segundo no áudio da radio CBN de SP(Deva Pascovicci e Victor Birner nos comentários):
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1027289-7824-GOLACO+DO+INTERNACIONAL+NILMAR+FAZ+FILA+E+MANDA+PARA+O+FUNDO+DAS+REDES+AOS+DO+TEMPO,00.html (o do sportv)
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/confrontos/2009/05/10/CORINTHIANSXINTERNACIONAL.htm( o da CBN da narração do Deva Pascovicci)

É justissimo o destaque,aliás no meu post no gengibre vocês verão mais sobre o assunto!

Nenhum comentário: