domingo, 19 de abril de 2009

Campeonatos no Rio e SP totalmente distintos hoje

FALAMOS DE SP PRIMEIROSinceramente no clássico Corinthians x SP deu o chamado nó tático do Mano Menezes,matou o jogo nos contrataques e botou o Corinthians na final com muito mérito.
O SP não conseguiu fazer nada e pra piorar o time do SP parecia que se botar retrancas bem feitas e sem invenções alguma o SP entra na dificuldade e não tem Muricy que resolva e nem outro técnico.
O Corinthians matou a partida nos contrataques numa partida que só melhorou na segunda etapa e agora vai com tudo pra cima do Santos numa final que será emocionante.
Já o SP não adianta vão tentar de tudo pra botar o Muricy fora e inclusive muitos dirigentes que não gostam do Muricy,mas Juvenal Juvêncio enquanto ele estiver aí o Muricy não cai.






AGORA FALAMOS DA CIDADE MARAVILHOSA
O que um gol contra não faz uma decisão ser decidida no detalhe hein?Aliás o torcedor do Botafogo está pagando pelo os aplausos de final de jogo na eliminação na copa do brasil contra o americano.
Hoje a partida,aliás a tônica da partida foi o Flamengo pressionar que nem quer um prato de Arroz e no contrataque o Botafogo também teve suas chances,mas era chutão pra cada bola que o Botafogo fazia,tava impaciente realmente.
O Flamengo e o Cuca viram que o jogo era inteiramente dele e aproveitaram super bem,botou tudo no lugar e num gol contra tudo se modificou e só aí o Ney Franco mexeu no time mais pra desespero do que pra nada e o Flamengo teve tudo na mão até para fazer mais,não me surpreenderia se tivesse 2 ou 3 a 0 para o Flamengo.
Agora teremos mais 2 encontros entre essas duas equipes,e aí tudo começa do 0.
PS:Só o Calazans para chiar sobre a partida,pois a partida ao meu ver foi ótima!

Nenhum comentário: