quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Que Papelão!

Audiência Pública dessa terça-feira, no Senado Federal. Sala da Comissão. O mandatário do Comitê Olímpico Brasileiro pede a palavra e diz ao Ilustre Senador Cristovam Buarque: "Eu tenho outro comprimisso. Assim tenho que sair logo após minha exposição". Constrangido, o Senador responde: "Não há nada que me faça segurá-lo aqui. Pode ir, embora eu lamente".
vi as imagens no sportscenter do "Amigão" Paulo Soares e do Antero Greco da ESPN brasil(que essa faz jornalismo mesmo) a forma de que o pilantra do Nuzman enrolou o senador Cristovam buarque(desde que ele era reitor da UNB,nunca vi ele sendo tão enrolado dessa maneira,as outras vezes ele até tava esperto,mas nessa tava não,passaram a perna nele).Enquanto Orlando Silva armou até estratégia para não comparecer à casa federal, mandatário do COB foi, viu, assustou-se e 'pediu' para ir embora,ou seja viu que a coisa ficaria feia para o lado dele e se mandou e olha que é a primeira vez que fazem isso em plena audiencia que discutia gastos e desvios dos gastos do COB no PAN do rio,olha que pelo o que sei quem foge das coisas é porque algo de sujo tem e como tem.Nessa comissão estiveram também alberto murray neto( advogado Membro da Assembléia-Geral do Comitê Olímpico Brasileiro e da Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Lausanne, na Suíça)que protestou de forma coerente e ao lado dos senadores não se convenceu da atitude do PILANTRA NUZMAN de sair da audiencia.Estiveram também ana moser e bernadinho nessa audiencia,até o bernadinho(que quem diria é amigo do pilantra) disse que a gestão dele em outras palavras tá horrivel,mas não quis entrar na confusão(coisa de amigo que não entra nela mas pelo menos sinceridade foi feita) e esteve o bração direito do PILANTRA,que é o que aparece toda hora no sportv e tudo mais e é chefe da equipe brasileira(uma espécie o que se responsabiliza pelo o pais em qualquer competição,inclusive PAN e olimpiada)Marcos Vinícius.
engraçado do seguinte,quem achou que sem nuzman a coisa iria ficar feia,ficou bem mesmo assim.O pilantra está cercado,não tem o que fazer,qualquer hora vão fazer a tal audiencia mista onde ele não pode sair e também titubear não pode e aí veremos mais gastos dos que a gente está sempre informado.no blog do juca kfouri tem mais detalhes sobre o que aconteceu e as desculpas dadas e as indignações dos senadores:http://blogdojuca.blog.uol.com.br/(no post:O mandatário do COB chegou, falou e saiu. O ministro sequer apareceu)

OUTRO FATO!
segundo o deputado Miro Teixeira do PDT em entrevista a espn brasil(única que está lá de olho realmente,pois jornalismo investigativo é esse e sem disfarces de notícia) a Comissão do COB passou horas e horas outro dia no senado querendo recolher e fazer deputados de desistirem de assinar o documento que leva a CPI do COB,totalmente coisa de gente que está totalmente envolvida e até foge da raia,pelo o jeito.Sem sucesso o que o COB tentou,provavelmente terá essa CPI graças ao Álvaro Dias que recolheu 27 assinaturas das 31 para realizar essa CPI e aí não tem como ninguém fugir.
coisa feia hein?
pelo menos algo está sendo feito e terá de ser feito já.tem que punir o que tá errado e chega da coisa de debaixo dos panos,como dizia o ney matogrosso: "é por debaixo dos panos que a gente entra pelo o cano sem ninguém ver"

Nenhum comentário: