segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mónaco campeão da Copa Peugeot Argentina de Tenis

Na decisiva e dificil final de ontem da copa argentina de tenis,o tenista da cidade de tandil Juan Mónaco levou a melhor pra cima do tenista do bairro de Temperley em Buenos Aires Gastón Gaudio por: 7-6 (7-5) e 7-6 (7-3).
pel0 o que eu li,pois pra final não tivemos links aqui e nem transmissão como desde o início,é um absurdo isso,ano que vem até acho dificil mas que tomem vergonha na cara e mostrem esse torneio em exibição que pra muitos é importante até pois os principais jogadores também estão jogando.
mas a partida o Gaudio saiu na frente até Mónaco devolver a quebra no 5 a 4 e foi tudo se encaminhando pro tie break onde Mónaco foi mais competente,já no segundo set a história foi quase a mesma mas cada um confirmando o saque e no tie break conseguiu ganhar.Gaudio jogou super bem,e deu trabalho,pode ser a imagem que 2009 espera é Gaudio na ATP,se bem que é melhor esperar mais um pouco até o Gaudio reconhece isso.
essa semana desde o primeiro jogo era do Mónaco.
video da final:http://sports.espn.go.com/broadband/video/videopage?categoryId=2482617&brand=deportes&videoId=3770045&n8pe6c=2

Nenhum comentário: