segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Galo tem seu novo técnico

O novo técnico do Galo após não renovarem com Marcelo Oliveira(que por sinal conduziu o atlético muito bem esse ano apesar da péssima campanha) e por um contrato de 1 ano,é o técnico polêmico Emerson Leão.Leão que em minas já dirigiu o Cruzeiro e até saiu brigado com todos e até discutiu com gente da imprensa(inclusive o reporter arthur moraes da itatiaia e as várias cortadas que ele deu no reporter da radio globo que não me lembro na época,além do reporter da inconfidencia também ter participado da discussão principalmente quando o Leão deu uma coletiva após o jogo).
Leão era o preferido dos três filhos do novo presidente do Galo, que só se convenceu da escolha pela falta de outras opções no mercado.
No Atlético, Leão foi campeão da Copa Conmebol em 1997 e classificou a equipe para a Copa Sul-Americana, no Brasileirão de 2007.Fato que origina a preferencia do presidente Alexandre Kalil.
vida dura hein Leão?e veremos mais discussões do cara com os reporteres,até na última passagem ele tava tranquilo sereno até demais,mas depois de uma derrota aconteceu o mesmo e os mineiros tem antipatia com ele apesar de alternar bons e maus resultados.
Vida longa ao Leão no galo!

Nenhum comentário: