segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tsonga é campeão em paris



no bom Masters series de paris jo-wilfried tsonga vence uma ótima partida para cima do argentino David Nalbandian por 2 sets a 1(6-3,4-6 e 6-4),uma final muito boa de se assistir,o tsonga vem se impondo nos torneios muito bem,sacando demais e usando sua direita e a aproximação a rede para ir muito bem,foi um belo teste até para o argentino que pensa em tentar ganhar os 2 jogos da final da davis.
Tsonga garante a vaga para a masters cup em shanghai e promete ser um jogador que vai ir longe e não será coadjuvante não.
parabéns tsonga,merecia a vaga.






NADAL NÃO JOGARÁ A MASTERS CUP
agora é confirmado a notícia,devido a contusão no joelho que terá de se tratar,o tenista rafa nadal abandona a competição e pede desculpas pelo o ocorrido,mas com palavras dele ele disse que preferia estar com a equipe espanhola na davis,isso pode ser bom para rafa nadal.
simon e blake(o blake no lugar possivelmente do del potro)entraram na masters cup provavelmente.a masters cup que já é insosa na china,vai ficar mais ainda e tem mais ainda bem que é o último ano lá na china,ainda bem.

Nenhum comentário: