segunda-feira, 3 de novembro de 2008

a culpa é do timo glock.

e tem gente que vai achar que to brincando,não to de brincadeira não,o timo glock ontem em interlagos não duvido dele ter tirado o pé em plena última curva,tava com uma vantagem enorme dava até pra segurar o hamilton,mas tomou a ultrapassagem e lento totalmente lentooo!
não tem algo estranho?acredito que sim!
é duro em qualquer esporte a pessoa fazer a sua parte mas depender dos outros né?pois nem sempre os outros vão te ajudar.No caso Felipe Massa lutou,fez sua parte ganhou o grande premio,um dos mais emocionantes da história da fórmula 1 mas teve que depender de timo glock que foi fazer isso.hamilton teve seu título merecido,mas é um piloto super mediocre,pode até ter sorte mas não se ve qualidades em Lewis Hamilton.
e Lewis Hamilton se for pra depender de conquistar título somando pontos no último GP aqui no Brasil em Interlagos,já era,pois no Brasil mostra que Hamilton amarela.
VALEU MASSA PELA A LUTA E A GARRA,fez a torcida brasileira se orgulhar de ser brasileiro ao menos 1 vez ao ano.mas terá que comer arroz com feijão até demais para ser piloto ídolo aqui no Brasil.que continue com sua humildade e que o salto não suba.
e Hamilton parabéns também.
um dos melhores GPS da história da Fórmula 1 tinha que ser postado em todos os blogs não só de esporte mas de variedades também.

Nenhum comentário: