sábado, 11 de novembro de 2017

Botafogo 0 x 1 Atlético PR: Série A 2017 no blog

Foto: André Fabiano/Código19/Estadão Conteúdo




Jogo da série A que o Blog escolheu e venceu quem merecia na chuva do Nilton Santos no Rio, deu Atlético PR subindo na tabela e com uma primeira etapa totalmente intratável perante a um Botafogo que segue nessa de oscilar e além das teimosias por mais que o elenco seja ruim de Jair Ventura que só sabe aplaudir e dizer "vamos" no banco.
Que a lesão do Victor Luís não tenha sido nada demais. Porque colocar Guilherme? Porque botar Leo Valencia mais por capricho contra adversário recuado e fechado? E o fora de campo? Irritante como tudo tem sido no Botafogo. E aquela pessoa que acha que as críticas construtivas se baseiam numa pressão para querer algo mais, está completamente desinformada.
No primeiro tempo, só 1 time jogou no Niltão e esse time se chama Atlético Paranaense que tem feito isso nos últimos jogos e parado na incompetência de marcar um mísero gol que não consegue. Só que hoje, acabou conseguindo num chute do Guilherme em que Gatito Fernandez deu aquela frangada que só me fez lembrar o que o saudoso que hoje está no Céu(está melhor do que todos nós que sofremos por aqui) Fernando Doesse já dizia sobre ele num Chape x Figueira na Arena Condá no som da Rádio Chapecó.
Furacão que só não fez o segundo porque a zaga Botafoguense teve que tirar bolas. No segundo tempo, o Botafogo teve que tentar furar a retranca alheia e o único que foi tentar algo durante o jogo inteiro foi o chileno Leo Valencia que chutou, passou, cruzou e fez de tudo enquanto o resto estava lento, sem leitura de jogo e sem criatividade. Vaias justas, vaias merecidas e mais do mesmo do que em outros jogos.
Deu Furacão, deu a lógica dentro do jogo perante a um Botafogo que não é uma andorinha que faz verão, por mais que ela seja colocada por capricho de Jair Ventura.


PS: No outro jogo de hoje, vivi pra ver o Kazim dar vitória ao Corinthians. 1 a 0 sobre o Avaí e como diria Carlos Altamirano: Listo, quedamos así!

Nenhum comentário: