domingo, 8 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, San Lorenzo vence fácil Ferro no Héctor Etchart

Foto: LNB Contenidos




Facilidade ao extremo num jogo que parecia que seria diferente, 94 a 54 contundentes para o San Lorenzo mesmo jogando num Héctor Etchart cheio contra o Ferro que não jogou nada e não fez nada durante o jogo inteiro. Claro que tem o lado da qualidade técnica, do lado do investimento e todos aqueles papos que serão repetidos durante a temporada inteira mas também esperava demais do Ferro no jogo de hoje e ver Cowan e Harper não ajudarem nada e nem o Baxley disser a que veio é até preocupante para a equipe de Ariel Rearte.
Velocidade, passes e uma boa defesa: Assim o San Lorenzo começou no primeiro quarto e abrindo vantagem embora o Ferro até foi dar uma melhorada nesse mesmo quarto, mas no fim do quarto já estava 28 a 18 em favor do San Lorenzo com direito a várias variações de ataque que dão certo a um Ferro bem passivo.
No segundo quarto, 2 tocos e ataques para abrir um 34 a 18 de começo. Tucker, Calfani, Mata, Justiz Ferrer até enterrando bola e levando vantagem e o San Lorenzo começou a administrar o marcador a um Ferro mal em tudo que tentava e fazia, 46 a 28 e San Lorenzo na frente. Na volta do intervalo, a vantagem chegou a ficar em 30 pontos com direito ao San Lorenzo que se quisesse apertar chegaria mais longe e com placar histórico, o Ferro não fazia nada, tomou vareio e não soube sair. A única coisa que o Ferro pode aproveitar foi a entrada por exemplo do Rômulo Gusmão, o popular brasileiro Rômulo ex Uniceub Brasília(que hoje não existe mais) tendo seus minutinhos em quadra e nisso o último quarto de jogo virou puro protocolo a ser cumprido com todo mundo jogando em quadra de ambos os lados.
Noite Verdolaga para esquecer e noite do Ciclón ser bem comemorada. Não tem mais o que dizer, vitória no passeio para o San Lorenzo de Gonzalo García sobre o Ferro que precisa se recuperar.
Cestinhas/ Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 23 pontos do Dar Tucker, 13 do Marcos Mata e 12 do Justiz Ferrer. Já o Ferro teve 17 pontos do Walter Baxley e 12 do Nacho Alessio.
E daqui a pouco, nem que invada a madrugada....tem a postagem do clássico de Santiago Del Estero que é o outro jogo da noite e sobre o ontem, esperava mais dos 3 jogos, vi um baixo nível nos jogos embora deu Gimnasia contra o Peñarol, Obras sobre o Boca todo bagunçado e o Instituto venceu de ponta a ponta, dominando fácil e vencendo o Atenas.

Nenhum comentário: