sábado, 4 de junho de 2016

Com vitória incontestável, temos jogo 5 na final do NBB


Fotos do post: Bola Presa e Locomotiva Esportiva




Vou fazer de forma diferente na análise neste jogo 4, saio do tradicional texto e em tópicos numerados falo as famosas verdades sobre o que rolou neste 94 a 81 em favor do Paschoalotto Bauru sobre o Flamengo, forçando o jogo 5 lá na Arena Carioca sábado que vem que promete estar lotada sem dúvida alguma, vamos aos tópicos:

1-Ê Igor, você que a posts atrás disse que era difícil a equipe bauruense repetir a impiedosa atuação como aconteceu nas semifinais contra o Uniceub Brasília principalmente nos jogos 1 e 2......QUEIMASTE A LÍNGUA DE FORMA MONUMENTAL. E queimei a língua a mesmo, temos que ser homens de assumir isso, quando acertamos a gente fica cobrando aqui pra Deus e o Mundo mas quando erramos na análise(o que é do jogo) a gente assume também. Me deparei com atuação bauruense igual as semifinais, teve gente que lembrou o mais atrás contra Franca....mas quero tratar de jogo contra equipes fortes onde houve as atuações impiedosas e sem chance e sem abertura para o azar. Se a equipe bauruense ao menos repetir ao menos 80% dessa atuação, pois não creio que o Flamengo repita a atuação desse tamanho patético que foi hoje.
2-E tinha gente que gostava de jogo único, agora deveriam rever os tais conceitos.....olha o que uma melhor de 5 não faz pra todo mundo que curte basquete e acompanha o nosso basquete sem comparações imbecis com outros pólos. Alias, comparações estas que dão sono.
3-Enquanto os jogadores do Flamengo se enrolavam com a bola resumindo como foi a equipe nesta tarde de Marília, esse melhor lance da partida resume ao todo a equipe bauruense que esteve incontestável e afim de jogo o TEMPO TODO: https://twitter.com/NBB/status/739152049456087041 Léo Meindl fazendo uma jogada que Carlos Altamirano faria um super relato se fosse na Liga Argentina. Carlos Altamirano que é da Directv Sports pra quem não sabe do que estou falando.
4-Nunca vi uma arbitragem tão focada....agora precisa ter que todo mundo falar dela para que se tome vergonha na cara e possa apitar direito um jogo? Precisa ter que ficar em cima para isso? Me parece que sim, já que sozinho nada fazem. E deveria ser sempre assim, deveria ser deste jeito, onde quem ganha é o basquete e ganha todo mundo. Não falamos dela, só elogios.....deveria ser assim e na maior sinceridade e sem médias ou "lo banco hasta la muerte". Até vi dirigente mais sério olhando a arbitragem......precisa a gente cornetar pra que se haja uma normalidade que deveria ser o ano inteiro? Porque as pessoas não tomem vergonha na cara e façam atitudes naturais, se agissem assim o ano inteiro, caberiam elogios pra todo mundo e não uma Liga atual que é questionada por quem não tem rabo preso e uma arbitragem que é questionada por todo mundo. Deveria neste quesito ser assim o ano inteiro, mas sabemos que a realidade não é assim e é naquilo que o Oscar Schmidt na Transamérica ao Thomaz Rafael e cia disse o que todo mundo fala em off, alias pra eu concordar com o "Mão Santa".....já entendo porque está chovendo por ai.
5-Quem ouviu as entrevistas sábias do Olivinha e do Alex ao Luiz Lanzoni do Jornada Sportiva, viram lucidez no meio de tanta coisa. E até deveria rolar o áudio igual rolou do Vitinho Jacob no Rio no jogo 3.
6-José Neto dizia que não era de reclamar de arbitragem e de nada, outra vez reclamou e queria ter imaginado as palavras dele ao jogo de hoje e ao tudo que aconteceu......cairá em contradições? E para os chatos de plantão.....questionar e perguntar não ofende.
7-Um desabafo que queria fazer: Tenho gente que me dou bem e que é flamenguista, tem gente que converso na maior tranquilidade, agora não posso ser rabo preso. Se vocês erram, a gente fala, se vocês acertam a gente fala.
8-Ainda na fala do Alex ao Lanzoni do Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru ele foi falar que não reagiu a torcida e que recebeu de tudo e não partiu pra cima de ninguém. Até acho o irmão fisioterapeuta do Marcelinho Machado deveria ter ignorado tudo isso, agora lembro uma do Alex no Uniceub Brasília jogando em Uberlândia que a turma da Vitoriosa relatou na época o Alex quase indo pra cima de torcedor que estava buzinando em cima dele lá no UTC....ou seja, Alex....já teve vez que você quase reagiu a provocação de torcedor. As palavras e a experiência dele fizeram aprender com isso e o gozado é o irmão do Marcelinho apelar pra confusão e criar um clima para o jogo 5 desnecessário onde CONSEGUIRAM CRIAR se bem conheço e pelo o quanto que acompanho as coisas. Só espero que nada ocorra, é o que o povo de bem espera de fato, que nada ocorra e isso não falo de jogadores não, falo de bauruenses que chegam lá e até a imprensa que estiver lá cobrindo o jogo. EU HONESTAMENTE ESTOU TEMEROSO e que NADA OCORRA COM NINGUÉM, resolvendo TUDO NA BOLA.
9-Podem pensar o que quiser, mas vou brigar com a imagem que vi sobre o lance. Me apontem onde que o segurança empurrou o fisioterapeuta e irmão do Marcelinho quando foi justamente expulso? Vi o segurança querendo segurar o cara e não teve força, é que nem eu querer separar briga entre 2 caras fortões, vou acabar indo para o chão mesmo. O Segurança quis segurar o cara, e caiu junto do cara....não vi empurrão de ninguém, agora o que aconteceu no chão....é que nada posso comentar, foi o relato que pude ver nas imagens. Sei que isso dará uma senhora confusão, sei que virá gente a contestar, mas foi o que vi no lance mais de uma vez......não estou convencido que teve empurrão de segurança não. Só vi o segurança tentando segurar o fisioterapeuta/Irmão do Marcelinho APELANDO E CAÇANDO UMA ENCRENCA danada e os dois indo ao chão porque o segurança não tinha força pra segurar o cara, vi desta forma.
Agora se o irmão do cara não tivesse apelado, pareceu o José Serra se machucando com aquela bolinha de papel.....nem teria começado nada. E torcedor, porque você vai lá pra jogar alguma coisa no cara também....é de uma jumentice, sabe, que tenho até medo que a LNB queira mostrar serviço e puna a equipe por causa de um cara desses. O que vi depois do ocorrido, foram jogadores no bolo, torcida do Flamengo indo pra perto e quando tudo se acalmou só vi uma mulher mandando todo mundo voltar para o lugar com uma autoridade que tem que se elogiar e só via os homens voltando ao lugar, eram tudo da organizada do clube(fico devendo qual era, antes que eu começa alguma injustiça).
10-Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve 24 pontos do Robert Day, 22 do Jéfferson, 16 do Hettshemeir e 14 do Alex. Já o lado rubro-negro teve 16 pontos do Marquinhos, 14 do Olivinha, 13 do Marcelinho, 11 do Ronald Ramon e 10 do JP Batista.
11-E boa recuperação ao Paulão, pai do Leo Meindl que passou mal e foi ao hospital em Marília. Ao menos foi um susto conforme o que soube lá de Marília, graças a turma do Jornada Sportiva/Auri-Verde.
12-Sábado que vem, 2 e 10 da tarde e as opções além do Sportv e da Rede TV? As rádios Globo/CBN e Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru.






É isso!!!

Nenhum comentário: