terça-feira, 10 de maio de 2016

Blog do Igor e mais um ano de vida, são 8 já, hein!

As vezes não temos o que escrever, ou até temos....o Blog completa mais um ano de vida. 8 anos de Blog tentando manter ele no meio de uma vida existente que não é só Blog, não pense você que é uma moleza daquelas, é duro, é complicado. Vejo gente que sofreu dificuldade e não durou nem um ano, e vejo gente que durou até agora.
O Blog do Igor vai para o seu oitavo ano de existência, alias como passa rápido tudo isso. O meu agradecimento vai para quem nos prestigia, a quem nos divulga, a quem nos acompanha de fato e sabe como rigorosamente tudo funciona. Claro que com o tempo vamos dando aperfeiçoadas, melhorias como criação de redes sociais como Facebook e twitter, mas tentando manter o padrão tradicional. To longe de ser melhor do que todo mundo, to longe de ser o pior....apenas quer o meu espaço independente de tudo. Um espaço onde se pode falar o que pensa, o hobby que gosto é sempre uma coisa séria. Não é a toa que o slogan é o Blog da Torcida e do Esporte e até quebrando paradigmas de se ligar em outros estados, em outras formas do esporte em geral, dando opinião e muito mais.
Só me resta a agradecer a quem nos prestigia, a quem nos atura, o Blog do Igor não é fácil. Já se pensou em parar várias vezes, por altos motivos....só que a motivação acaba sendo aquela chama que não morre e nem tocha que cai da mão e se apaga.
Blog do Igor, 8 anos de existência, o Blog da Torcida do Esporte, o Blog que não faz médias e sim bota verdades, aqui a coisa é séria. E que possamos ter muito mais!!!

Blog nas Redes sociais:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05

Nenhum comentário: