quinta-feira, 10 de março de 2016

Palmeiras 1 x 2 Nacional-URU: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: AFP Photo/ Nelson Almeida





Verdades a serem ditas:
1-Todos sabem que Libertadores é guerra no quesito bom da palavra se é que existe, todos sabem que terá algum adversário que vira pra bater e arbitragem pra deixar isso acontecer no maior absurdo.
2-Apesar do Palmeiras ter sido prejudicado naquele lance do Cristaldo que foi falta nele e resultou em gol, o Palmeiras não merecia ter vencido de jeito nenhum....não fez futebol para isso.
3-E o Léo Gamalho hein? Está jogando no Nacional pra quem não sabe e foi expulso....sendo que a estreia dele foi bem recente na equipe uruguaia comandada por Gustavo Munúa.


Dito todos estes detalhes, além de somar que o Lucas foi uma senhora mãe para o adversário.......mais do mesmo num Palmeiras onde poucos se salvaram e o futebol ficou pequeno apesar de toda a situação de ter sido prejudicado.
Já de cara o Conde, goleiro uruguaio teve que ter trabalho e já espalmou em 2 bolas. Depois disso, o Palmeiras meio que abaixou a guarda, viu os uruguaios baterem durante todo o jogo e o Nacional aproveitou das falhas para abrir o placar e antes do gol já tinha mandado bola na trave do Nico López.
E minutinhos depois, o Nico López abriu o placar quando pegou uma nova sobra e botou lá dentro. E minutinhos após o 2 a 0 na falta que houve, a arbitragem mandou seguir e isso resultou em gol onde Barcia tocou na saída do Fernando Prass.
Eis que, Fucile após uma entrada....foi expulso e isso incendiou, parecia incendiar a partida. Gabriel Jesus fez o gol onde teve a frieza de dominar, driblar do goleiro e fez o gol do desconto.
Na segunda etapa, faltou futebol.....faltou rigorosamente isso. Deu tempo de Léo Gamalho ser expulso no final, e a parte física foi fazer o Alexandre Mattos demitir o cara.
Aliás Alexandre Mattos que anunciou a demissão do Marcelo Oliveira, me pareceu que as vezes ele está sendo o presidente do clube onde quem deveria dar as caras é o Paulo Nobre. Só questiono isso, no mais....se sabia que não daria mais, e não daria liga mesmo.
No mais, é Palmeiras correndo atrás de treinador, o Nacional sendo líder do grupo e assim vamos.

Nenhum comentário: