terça-feira, 1 de março de 2016

Independente de Limeira 1 x 4 Bragantino: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Edmar Ferreira/ Rádio Educadora de Limeira







Pense que foi neste gramado que a A2 foi jogada nesta terça e que foi neste gramado que o Bragantino venceu mais uma e o Independente voltou a perder podendo voltar a zona de rebaixamento se amanhã o Votuporanguense vencer seu jogo. Assim foi uma goleada de um time que fez milagres dentro de um gramado tão ruim como foi lá no Pradão em Limeira, e os milagres no bom sentido como jogadas rápidas e contra-ataques eficientes além da bola jogada que só mostra porque é candidato a subir de forma até tranquila.
O jogo não começou aquelas coisas todas, jogo travado, até que aos 19 minutos....carrinho do jogador do Independente na área e pênalti para o Bragantino onde Lincom fez o gol abrindo o marcador para o Braga, 1 a 0. E o Galo de Limeira reclamou de penalidade demais, uma penalidade que a arbitragem não marcou e mandou seguir e até ouvindo o jogo pela a Educadora de Limeira se reclamou demais do lance.
Mas enquanto a equipe da casa mal chegava, o Bragantino dominava as ações e conseguiu ampliar quando a jogada começa com Erick que lança até Lincom que prefere botar mais atrás para o Edson Sitta(o ex Paraná, pra quem não sabe) tocar para o gol e ampliar o placar. Na sequência, o Galo de Limeira desconta com uma das poucas peças que apareceram durante todo o jogo, falo do atacante que estava fazendo aniversário, falo do Americano. Ele apareceu na área pra desviar e descontar no jogo.
Mas Erick estava infernal, até foi eleito melhor do jogo pelo o Edmar Ferreira e toda a equipe da Rádio Educadora de Limeira. Mais uma jogada vinda dele, onde a bola é rolada rasteira para ele ampliar o placar, 3 a 1 no Pradão.
Na volta do segundo tempo, o Independente de Limeira começa a perder oportunidades com direito a 2 chances e mais outras onde mais uma vez Felipe fecha o gol igual aconteceu no jogo do Canindé contra a Lusa. O Bragantino começou a dar aquela administrada, onde Thiago Santos ampliou o placar e ainda o Braga perderia mais chances de ampliar, naquela de se apertasse daria goleada maior.
E fora do campo, era dirigente entrando em conflito com outro, era as duas torcidas querendo fazer confusão e o Bragantino conquistando mais 3 pontos na série A2 do Paulista que volto a repetir igual um chato: Tá melhor que a A1 do Paulista.
Independente jogará na sexta contra o Santo André no Pradão, já no sábado o Bragantino vai até Batatais encarar a equipe da casa....assim os próximos adversários das equipes. E os placares do dia? Tivemos Guarani 0 x 1 Paulista(surpresa que deve ter caído o Pintado no Bugre, Pintado até foi se indignar com um questionamento do repórter da CBN Campinas Rafael Pio). Também tivemos Santo André 3 x 1 Atl. Sorocaba, União Barbarense 1 x 2 Barretos e Penapolense 1 x 3 Portuguesa(olha a Lusa ganhando)

Nenhum comentário: